sexta-feira, 6 de julho de 2012

Private Server e suas Vendas de Item.

Então pessoal, consegui voltar a postar agora, por que graças ao poderoso pai de todos Odin, fiquei de ferias da Faculdade... Não que lá seja ruin pelo contrario é muito da hora, mas e que nao me sobra tempo para escrever minhas besteiras para vocês.

Mas deixa de papo mole e vamos ao post.

Não faço a menor ideia de qual servidor a maioria aki joga, mas pelas pesquisas que eu fiz nos ultimos dias sobre Private server as coisas funcionan assim: 

E IREI CITAR NOMES SIM!!!

Molten - Otimo Servidor, uma quantidade razoavel de players BR. HACK é INTOLERAVEL.
existe servidor LK e CATA, xp do LK para quem curte um negocio nao tao facil deixa a desejar, já que ou vc joga Blizz like com 1X ou vc joga Noobao total, 12X ou 20X, nao tem o meio termo aquele 3x ou 5x. eles chegam apelando mesmo.

O servidor tem fila de espera por ser sempre muito cheio. e é bem balanceado Ally Vs Hord. joguei e gostei.

PROBLEMA!! eles vendem item por votos :( o que eu particularmente acho bem errado para um Servidor de 1X, os outros OK mas 1X com item vendido ?? WTF ?

Quero deixar claro que nao sou contra o sistema de vote points pelo contrario sou muito a favor. porem quando se trata de venda de itens, meu ponto de vista muda completamente.

no servidor você anda 2 passos e logo vê um player usando heirloom. PQP, Heirloom é apelação. impossivel entrar em uma BG e esperar um resultado diferente. 

normalmente o que você estaria com 600 de life lvl 18 agora vc esara com 1k de life lvl 18. (nao sei to chutando). sem contar nas armas que sao totalmente desleais.

como disse antes, sou a favor do vote points, se elas venderem coisas uteis que nao influencie diretamente no jogo, como por exemplo, Montarias, companions, gold(o gold por que o preço das coisas vai varias de acordo com a quantidade de dinheiro que as pessoas tem dentro do server isso funciona de mais como o mundo real, quanto mais dinheiro a população tem, mais ela gasta e mais caro ficam as coisas, acho que o pessoal que faz administração e economia deveria jogar MMO) e alguns recipes de profissao acho que seria bem justo.

porem alguns servidores como o molten mesmo, vendem os itens com vote point's como eles chamam, o que atrapalha o estilo de jogo de todo mundo, um player usando heirloom nao vai enfrentar NUNCA as mesmas dificuldades que um player que nao o usa.

isso faz com que as pessoas passem por um processo de NOOBIZAÇÃO. fazendo com que elas achem tudo muito facil e tranquilo. mas a historia se inverte ao chegao no lvl 80, mas nao importa pq nesse lvl elas podem votar mais e comprar um T8 com os votos...

TENSO ISSO EIN...


Mas por outro lado tambem procurei Servidores que fossem contrarios a essa ideia, e senhas e senhores.... foi dificil, mas ACHEI.

o Servidor se chama Immortal WoW. POREM.... Sim sempre tem um porem....

O servidor havia tudo para ser um excelente, servidor...  servidor totalmente BR. para quem tem problemas com ingles se sentiria muito bem, mas a taxa de players Ally e Horda nao bem desiguais.

Muito Horda Pouco Ally, Bg entao ? quase impossivel... horda com 7 e ally com 4 sem contar nos players covardes que quando percebem que estao com menos logo saem da Bg com o rabo entre as pernas.... LAMENTAVEL.

Mas esses sao problemas com Players e nao com o servidor o real problema do servidor é. 

Sinceramente? parece que ele foi colocado no Ar e deixado lá para morrer... não existe GM quase nunca online, Hack ? vixiiiiii tem tanto hack mas tanto hack. Que assim que eu fui logar no servidor apareceu a seguinte menssagem:


Ta bom eu exagerei... akele Ninja super master Blaster Pocahontas Hack fui eu que coloquei ali, mas os outros tem Mentira nem tem nao...

Cara, vc mal consegue andar no servidor sem topar um Hack, ou se vc estiver jogando com Fly Hack, vc mal consegue voar pelo servidor com tanto Hack.

Na verdade tem tanto mas tanto Fly Hack que os Fly master Abandonaram o emprego e agora varem Stormwind e Orgrimar quando nao tem ninguem vendo.

SE VOCÊ USA HACK, PARABENS!!! ACABOU COM A VIDA DO FLY MASTER. AGORA ELE TEM QUE TRABALHAR EM 2 EMPREGOS PARA ALIMENTAR SEUS FILHOS!!!

Parece que e zuação, mas e verdade a porra ta seria lá. nao descobri ate agora para nao colocarem um anti-hack no servidor. acho que e pq se eles colocarem vai sobrar so 3 pessoas. contando com os GM's e o Fly master. Pensando bem... acho que so sobra o Fly Master.

Então meus queridoes, Hj em dia para quem busca Jogar um Bom e saudavel LK, sinto informar-lhes... ou vc's nao veem os malucos usando os Heirloom, ou vc's nao veem pessoas voando pelo mapa aleatoriamente. (Sem contar nos cuzoes que ficam voando e descem para te matar quando vc esta em combate e mesmo assim com vc quase matando eles, eles voam de novo e ficam longe esperando vc entrar em combate de novo).

E uma escolha foda, mas fazer o que ? dificilmente vamos achar um servidor LK decente... preferia que a Blizzard mantesse um servidor do LK, um do BC outro do Classic, só para as pessoas que querem jogar nessas versoes o que infelizmente eles nao fizeram ate hj...

Triste, porem True.!!

é isso awe pessoal...

Abração;

Doom - O Maior de todos os  Umpa lumpa