domingo, 30 de dezembro de 2012

So close!

Rogues malditos conspiram contra nós...
E ai seus vermes... tudo belezinha?

Acharam que não veriam mais minha cara imunda de cão bastardo por aqui não é?

estão errados...Porque eu amo vocês, tá na verdade eu não amo vocês, e cada dia estou mais convencido que ODEIO vocês na realidade...

Mas esta não é a verdadeira razão por eu estar aqui hj...

Vim dar uma passadinha para contar a vocês, que nós não vencemos o Top Blog 2012... mas ficamos entre os 100 maiores blogs na área de jogos...

Não achei nem que agente entraria entre os 100 melhores, já que o nosso blog aborda um assunto em especifico que é a classe Warlock, e nossos concorrentes abordam todos os tipos de assunto relacionado a jogo... 

mas e isso ai seus lindos... agora vocês já sabem na próxima talvez agente ganhe de todo mundo...

ja vou adiantar tbm, que estaremos entrando com mais um parceiro para o blog, mais um blog parceiro que aborda assuntos relacionados a criação de jogos... o Blog é muito bom, e não é massante com coisas chatas e bem divertido... da para ler sem querer se matar... mas ainda não .. ele esta organizando o blog e qdo terminar farei uma postagem de apresentação para vocês, quem quiser seguir o ramo da industria de jogos assim como eu, é bem legal dar uma olhada...


Abração seus lindos... Bjo do Tio Doom o Warlock mais Warlock desse Blog... tá talvez não mas pode ser ? só hj então? só hj por favor.... amanha eu deixo ser vc...

\o/

2 comentários:

  1. Mem,devia ampliar o Blog para as outras classes também, colocar Blogueiros que entendam de outras classes, para ajudar os iniciantes não só de Warlock, mas o wow em si, classe por classe, porque não há nenhum site brasileiro descente de guias e tutoriais de wow. principalmente para servers Privates, wotlk 3.3.5, cata.... e por aí vaí, é um meio de ampliar seu publico, o blog já é muito bom. Mas iria ser bem melhor. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, meu querido, meu unicórnio assassino de guerra imperial azul meteoro causador de caos e destruição filho de toda a destruição eterna e molestador de virgens!(esse é teu titulo agora, quando perguntarem a você, "Quem é você?" vc já tem a resposta!)e ela é: "Meu nome é Lucas o unicórnio assassino de guerra imperial azul meteoro causador de caos e destruição filho de toda a destruição eterna e molestador de virgens!"

      Na realidade Lucas, o tempo desta versão 3.3.5 esta acabando, acho que vou ate fazer uma postagem sobre isso... por que aos poucos os servidores estão tirando o 3.3.5 e obrigando as pessoas a se mudarem para ele querendo ou não... até que uma hora vai acontecer como o Burning Crusade...

      E esse blog se recusaria a falar sobre o Pandarem, nós paramos de falar sobre o CATA justamente quando vimos o absurdo que o WoW tinha se transformado. digo isso por questão de balanceamento de jogo.

      Balancear um jogo é muito mais complicado do que parece exige contas matemáticas, desenvolvimento de inúmeras possibilidades incluindo coisas que não deveriam acontecer, mas como gamer's são fodas... vc tem que se precaver pq a parada é feita para rolar, mas os caras fazem ela voar...

      um exemplo disso? é o bug dos mamutes que vc pode subir em outro mamute enquanto carrega o seu e ai faz uma torre de mamute.

      mas sendo bem direto aqui vou te dar um exemplo sobre o jogo que eu estava trabalhando a um tempo atras com o pessoal aqui.

      existiam 2 personagens que eram BEM contrários.

      1 era o Homem javali, e o outro era o necromante.

      o homem javali tinha ataque ALTO(agente usa ALTO, MEDIO, BAIXO) e defesa ALTA.
      colocando em numero: ataque: 7 defesa:3

      e o necromante tinha ataque MEDIO e defesa BAiXA.
      colocando em numero: ataque: 5 defesa: 1

      olhando isso me diga qual a possibilidade do necromante vencer o homem javali? A resposta é nenhuma, então agente fez regras do tipo, o homem javali não pode usar magia só equipamentos, e o necromante pode usar tanto magia quanto equipamento, e de bônus quando o necromante morre a 1ª vez, ele pode trazer uma criatura morta do cemitério que é algum monstro que já morreu em jogo. ai ao invés do necromante usar os atributos dele, ele começa a usar os atributos dos monstros e isso deixa o necromante igual ao homem javali.

      esse exemplo so serviu para poder realçar a ideia de que no CATA ou PANDAREM, assim que vc chega nas bg's lvl 70, tem cara lá com 50k de vida, e você com 10, pq ta usando equipamento de quest da epoca do LK, e o cara ja ta com equip do CATA, e vc ainda nem tem lvl para usar aquilo.

      então quando agente viu a baderna que o WoW se tornou agente parou de falar sobre cata. e NEM DE LONGE quero falar sobre MOP.

      Mas, vou pensar seriamente sobre o que você disse de trazer outras classes para este blog. acho muito difícil alguém que queira escrever sobre as versões passadas, mas eu conheço uns caras que conhecem uns cara que conhecem outros caras...

      e vou pensar muito sobre isso msm... não pelo publico, por que este nunca foi meu objetivo, meu objetivo era ajudar os lock's que jogavam no 3.3.5, com uma classe que exigia muito deles e normalmente vc pergunta as coisas para outros lock's e os caras te recebem com um lança míssil, então o objetivo era só ajudar com truques e informações uteis msm...

      mas analisando sua ideia ela é boa, justamente por que o 3.3.5 esta morrendo, e quem sabe agente não da uma força para ela viver mais um tempinho...

      vlew e flow...

      Excluir