sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais que Idolo, uma inspiração.

Dawe seus vermes imundos de classe inferior... tudo bom com vocês ?

Entao vc's devem estar se pensando que diabos de postagem vai ser essa... entao, esse post e so para te dar aquele momento nostalgia.... se lembrar qdo vc decidiu levar seu warlock mais a serio.

Essa e uma historia sobre um carinha que conheci, seu nome era Doom. e ele resolveu procurar na internet videos de Warlock's em PVP.

foi ai entao que ele achou um Warlock que acabaria mudando a sua vida, mas nao so a vida dele... Como a vida de vocês que estao lendo isso. Porque se nao foc aquele Warlock, nao existiria este blog, e tao menos existiria um Warlock que procurou por cada fresta que vocês imaginarem, a solução de todos os problemas.

Sim senhoras e Senhores... ate mesmo EU tenho um cara do qual considero o meu Mestre...

Infelizmente nunca tive o prazer de jogar junto com esse cara. MAS EU QUERIA.

tbm nunca tive o prazer nem mesmo de conversar com ele, mas é um dos Warlock's que me fez continuar de pé e treinando e rezetando a build por milhoes de vez... Foi o mesmo warlock que me fez gastar mais de 5k de gold em um unico dia só resetando a build por inumeras vezes ate chegar aos pontos mais minunciosos possiveis, Tenho testemunhas disso.

o Warlock que me fez me esforçar tanto é conhecido na InterWebs como "BONESHOCK"

Então... foi esse video que me fez investir cada vez mais na build destro. E foi neste dia que eu disse "Vou me tornar o melhor lock destro de todos os tempos!"

nao consegui isso, mas posso dizer que sou um bom lock destro.
aposto que todo mundo aqui tem um warlock que serve como inspiração para si mesmo. No meu caso foi esse cara, e quem diria que hj eu estaria explicando algumas coisas sobre warlock's??

se me falac isso no passado eu diria que era mentira, mas a vida e isso um dia bom e outro ruin... Mas nunca igual.
e ai quem foi o seu Warlock de inspiração?

Abração;
Doom