quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novo membro na equipe...

Então pessoal... tem um novo membro na equipe que estara cuidando dos lock's afflic.

Então espero que sejam bem receptivos com ele.

Logo logo ele se apresenta no blog pra vc's.

Abração;

Doom

Infernal (E nao estou falando de funk dentro do onibus)

Bom dia Bastardos decreptos do sul profundo, conforme o prometido estou aqui trabalhando hj para publicar essa postagem nova.. que é sobre o Infernal...

Hj alem de colocar como se faz a quest para pegalo ensinarei-lhes boas horas de usa-lo.

ntao vamos lá...


Para quem nao conheçe, esse cara da imagem a cima(nao o anaozinho o grandao) é um Infernal.

com o passar do ano ele acabou perdendo a fama pelo nome... mas nao se enganem esse camarada ja foi MUITO INFERNAL!!!! 

O infernal chega do ceu como um meteoro verde... alem de estunar o oponente ele deixa o cara Burnando(pegando fogo). e assim que ele chega ja sai colando o maluco na porrada... só que para chama-lo nao e stant cast, tem um cast time de 1,5 seg. jogo rapido. Se for usar contra um oponente é so adiantar um pouco a mira... 

Quem jogou de destro no BC ja tem essa pratica pelo Shadow Fury. 

mas chega de papo que a galera esta com pressa aki aposto... como se pega o Infernal entao ?

Como se pega o Infernal?


Isso é muito simples, primeiro vc tem que estar no minimo lvl 55, porque se vc estiver no lvl 50 vc nao podera fazer a 2ª quest da sequencia.


depois disso vc tem que ir para Felwood, ao chegar em Felwood vc tem que procurar um gnomo, chamado Niby th Almighty, ele vai estar no ponto vermelho no mapa abaixo.
Niby

Mapa, ponto vermelho localização de Niby
Niby irá te passa 2 quest's, a primeira quest é essa aqui:


What Niby's Commands - nessa quest ele vai te mandar falar com o impsy, o imp que esta ao lado dele. esse imp vai te passar uma quest, que se chama.


Flawless Fel Essence - Nesta quest vc vai ter que fazer algumas viagens, para conseguir a bendita da essencia, os mob's que vao te dar essa essencia são:

The Legashi Satyrs - Eles se encontram em AZshara.

The Jaedenar Legionnaires - Eles se encontram em Jaedenar 

The Felguard Sentries - Eles se encontram em Blasted Lands

Depois que você conseguiu pegar essas 3 essencias, você deve retornar ao Impsy. e concluir a quest. Agora sim vc estara pronto para a Ultima quest.

Quest Kroshius' Infernal Core:

Agora eles vao te dar 1 item, que você vai usar assim que encontrar os restos de Kroshius', ele e um infernal morto que vc ira ressussitar para matar de volta.


Assim que vc ressucita-lo a Luta vai ficar tensa... geralmente esse infernal é um Elite... pelomenos era pra ser, mas em alguns servidores nao entao se preparem para o pau fechar pq vai ser doido.


depois que vocês matarem ele ele vai dropar uma Infernal Core.


Ela e parecida com a infernal stone, ai é so chegar no gnomo entregar a quest e ser feliz.

Observações Finais:

É importante se lembrar dessas observações pois é aqui que eu coloco os detalhes sobre esses minions.

Reagente eu preciso?  Sim vai precizar sim, é facil de conseguir qlqr vendedor de reagente vende. o reagente necessario é a Infernal Stone.

Eu posso pegar esse minion sem ser por quest? Sim pode sim, só que vai ter que procurar um livro chamado Grimoire Of Inferno, ai vc consegue aprender esse spell.


Eu Jogo no Classic e o vendedor de reagente nao vende Infernal stone como consigo? É esse e o problema de se enfrentar os velhos tempos, nos velhos tempos essas stones nao se compravam, só eram pegas de outros infernais mortos. Entao neste caso vai ter que procurar um infernal mata-lo e rezar para que drope uma Infernal Stone.


Posso sumonar o Infernal e mais um minion? Sim pode, ou pelomenos poderia! mas nao é isso que acontece em servidores privados... entao infelizmente o seu minion tem que estar morto para você conseguir sumonar o infernal.


Entao é isso espero ter ajudado


Abraço;

Doom