domingo, 20 de novembro de 2011

Ritual of Doom (como me sumonar....brincadeira)

Falem criaturas do abismo eterno....

Tudo tri nas bombacha ?? spero que realmente esteja tudo legalzin por awe com seus Warlock's e nao warlocks... vamos la entao...

Hj eu vou falar sobre o Ritual Of Doom, que nao é apenas um ritual simples... mas é um ritual pagão e que preciza de sangue humanoid pra isso... entao vamos lá.

oque nos vamos precizar:

5 players.
1 warlock que tenha ido la fazer a quest e conseguido pegar o Ritual Of Doom.
1 Demonic Figurine.(uma pedra que vc compra em qlqr vendedor de reagente)
1 Virgem, que sera o sacrificio(To falando serio vc's vao sacrificar um cara mesmo nesse ritual)
1 spell chamado "Enslave demon" para aprisionar o demonio.
1 tanker de preferencia mto fodao.
E rezar para conseguir aprisionar o Doomguard antes de ir conhecer o satan de perto. 


vamos lá entao...


o pessoal deve achar que eu to brincando que o Doomguard nao e tao malefico assim e tudo mais... realmente se vc estiver na 4.2 nao é nao...


mas se vc estiver na 3.3.5a é sim meu amigo... se vc pegar o Doomguard e deixar ele so com o War Stomp ativado, é um spell que ele pisa no chao e sai raios... o que acontece com esse spell dele e que quanto mais ele usa menor fica o cd desse spell ou seja... no começo ele usa da stum em quem estiver em volta e o cd do spell diminui de 10 segundos para 5 e por ai vai ate nao ter mais CD, só que ai ele ja nao da stun. Mas mesmo assim ele consegue matar um monstro do msm level dele com 35k de vida em menos de 30 segundos FACIL!

Mas o que é um Doomguard? Para quem nao sabe o Doomguard é esse rapaz simpatico da foto abaixo.




  Para vocês verem um pouco mais sobre o Doomguard peguei esse video aki para vocês...

Mas vamos ao que interessa como pegar um Doomguard.

Como conseguir um Doomguard?

Para conseguir um Doomguard vc tem que passar por uma sequencia de Quests, nao esperem que elas sejam faceis, pois nao são!

TUTORIAL:

O Doomguard é minion que só estara disponivel no level 60, entao antes disso pode esquecer nao tem como fazer a quest dele.

outras alternativas para se aprender o Ritual of Doom é pegar um livro chamado "Grimoire of Doom"
esse livro dropa do Dreadlord em Blasted Lands e do Doomguard commander tambem em Blasted lands, mas se quiseres mesmo fazer a quest consiguira pega-la falando com o:

Daio the Decrepit, é um Humano. para você achalo terá que ir em Tainted Scar em Blasted Lands.
Daio the Drecrepit

Aonde você vai pegar a quest.
A primeira quest que o Daio vai te dar se chama:

The Prison's Bidings nessa quest o que vc tem que fazer? Você tera que viajar ate Feralas, mais exatamente em Dire Maul, e pegar 15 Satyr Blood.

Sangue do Satyr que vc vai ter que pegar em Dire Maul.
Depois que vc conseguir pegar os 15, vc volta ate o Daio, e entraga a quest. vai ganhar uma XP e um money tbm. 

Ai ele vai te passar outra quest, que é a segunda parte das quest's são 3 sequencias. a segunda quest se chama:

The Prison's Casing, nessa quest você deve fazer o que exatamente?
você tera que viajar ate Darkwhisper Gorge em Winterspring, e lá coletar 5 Tears of the Hederine.

Tears of the Hederine.
Você coleta as Lagrimas dos Hederines dos Demonios hederines que vivem naquela regiao... nao e dificil conseguir. alem do fato dos caras todos serem elites... mas isso e normal pq vc so vai enfrentar elites na sua jornada toda... MAS VC E UM WARLOCK E ISSO E NORMAL PRA VC!!

Ai depois que conseguir coletar as 5 Tears vc vai ate Daio novamente e entregara a quest, e ai ele te dara a ultima quest da sequencia. nessa ultima quest você deve fazer o que ?

Suppression, Essa e a ultima quest que vc fara para conseguir seu Doomguard. 

Dentro do proprio Tainted Scar, vc deve procurar o Doomguard Commander.

você fara o seguinte agora.... Agora Daio lhe deu um cristal que foi feito de tudo aquilo que você foi buscar, esse cristal servira para você aprisionar um demonio que no caso sera um Doomguard. só que esse Doomguard é um Doomguardcommander. entao se preparem...

o cristal que vc vai usar no Doomguard é esse aki: 
Imprisoned doomguard
Depois que você localizar o Doomguard comander, use essa pedra nele... se prepare para um ataque ferroz... pq o Demonio vai tentar escapar de ser capturado... entao se quer uma dica deixe o Void chamando atenção dele e faça o trabalho!.

depois que você conseguir aprisiona-lo você ganhara outro cristal que se chamará.

Glowing Crystal Prison
E então é so voltar ate o Daio. e entrega-lo esse cristal.

então ele lhe ensina-ra o Ritual of Doom, e de quebra lhe dara, um Off-Hand que se chama: Tome of Sacrifice o tome lhe dara 8 de stamina e recupera a sua vida em 6 a cada 5 segundos.

E ai sim acabou a quest.

Observação final:

Essa sequencia de quest que você faz para conseguir esse spell é bem legal... porem infelizmente 99% dos servidores ficam com esse Ritual of Doom BUGADO! e você acaba nunca conseguindo concluir o ritual.

O Player morre: Eis uma verdade, quando vc termina o ritual o Player sempre acaba morrendo, por que ele vai ser sacrificado para poder summonar o Doomguard.

Doomguard nunca deixa queto: Essa é outra verdade tambem, se o seu servidor funcionar tudo corretamente, o Doomguard sempre volta para te cobrar o favor!!! ISSO E FATO! se vc realizar o ritual of Doom e aprisionar o Doomguard, com seu Enslave Demon, assim que se passar os 15 minutos e o Doomguard sair do controle e vc matar ele, nao axe que tudo acabou por ai... pq quando vc estiver no peido da vida matando um mob e o mob acabar de morrer o Doomguard aparece do nada e começa a te atacar. (pq tem toda uma lenda que o Doomguard sempre volta para te cobrar pelos serviços prestados, e o metodo de pagamento é a sua vida...) felizmente é meio sussa mata ele... depois que vc mata ele um monte de vez ele para... ou assim que ele conseguir mata vc ele para tbm.

Reagente para o ritual: Existe mesmo esse reagente que se chama Demonic Figurine. 
Imagem abaixo: 

Demonic Figurine.
Em qualquer vendedor de Reagente você compra uma dessas... depois que você comprar vc pode começar a ritual.

Como Fazer o Ritual of Doom? Bom... fazer o ritual preciza de 5 players, contando você. quando vc criar o ritual vai aparecer uma especie de taça vermelha, todos devem clicar nessa taça. entao vai começar um processo de Chaneling (tipo quando vc ta sumonando alguem pelo portal do Warlock).

entao derrepente um dos membros aleatoriamente Morre.(mas nunca você) e o Doomguard aparece e ai vc tem que aprisionalo. se tiver um Tanker junto fica mais facil pra isso acontecer.

então é isso awe!!! espero que tenha sido Util o post e se divirtam com seus Doomguard's.

Abraço;

Doom.