terça-feira, 18 de outubro de 2011

Warlock Vs Paladin. levando as coisas a serio!

Então filhos de Odin tudo certo !?

acredito que sim, a postagem que eu fiz sobre o warlock vs paladin e bem zuada e nao explica nada... devo admitir, mas mudarei isso hj explicarei certinho como funciona a luta contra um paladino.


primeiro vamos analizar quem são os paladinos.

quero resaltar a diferença entre o paladino da 3.3.5a para a 4.3 que o paladino protect e mto mais infernal que nas outras versoes.


A Classe Paladino são divididas em 3 Build's.


1 Holy
2 protection
3 Retribution.


o pala holy é conhecido como "O Imorivel" o cara nao morre facil não se enganem, porem isso nao e um problema para nos warlock's o paladino holy morre tao rapido qto se pode imaginar nas maos de um warlock só basta saber como usar os spells ao seu favor. para o proximo.


O Pala Protection, esse é dureza, de todas as builds o que mais pode te dar trabalho é esse cara, ele consegue te deixar lento, te dar silenc, se healar, bate decentemente até, mas tbm é so questao de jeitinho pegando ele pela fivela nao tem jeito ele cai em combate. FATO.


Retribution, essa build foi feita para matar outros meles, nao matar caster.... se vc ver um pala usando essa build nao preciza nem se preocupar vai ser tao facil matar ele quanto você possa imaginar, só é questao de tempo assim como o holy. porem e mais chato mata o holy que o Retri.


Então vamos lá... vamos começar com o Holy. vem comigo....

HOLY


Quem esta acompanhando a serie profissional deve ter pego muitas coisas uteis para se usar no dia a dia do Warlock, então agente vai aproveitar um pouco mais dessa serie hj, nos estamos falando do CoT Em outras palavras Curse of Tongues.


o que torna o paladino Holy chato de matar ? é o fato de se healar feito um porco, se o cara andar ele ja esta se healando é incrivel... 


e como minimizar isso ? usando o Curse of tongues, nao a nada mais chato para um healer do que demorar mais que de costume para se healar isso no ponto de vista Healer é um inferno.... e como se vc fosse morrer a qualquer momento, e o que atrapalha mais ainda e o fato do paladino holy nao conseguir se concentrar pq ?


veja comigo, Vc esta dando um DPS insano no cara, ele esta demorando para se healar, se ele te bater ele nao pode healar, e se ele ficar so se healando ele nunca vai te matar, vao tentar vencer você pelo cansaso ou pela falta de mana....


não se preocupem com o dano deles o dano é extremamente baixo, abrindo um bom DPS eles caem sem sombra de duvidas, o que pode te ajudar em luta com eles para remover tudo deles é o seguinte, seguindo essa hordem aki:


Abre o DPS louco abaixou um pouco a vida dele, qdo ele começar a se healar continue quebrando ele de pau e mande o Felhunter dar silence nele,(NOTA: você pode estar castando e mandar o FH dar silence SIM, o FH nao depende do msm CD dos seus spells lembrem-se disso) Continue sua vida, a HP dele vai estar bem mais baixa agoraele vai usar lay on hands ou bolha com certeza, se ele ja usou tudo isso continue com o plano.

Silenc felhunter, começou a castar de novo? shadow fury, continue batendo nele.... começou a castar de novo ? o cast dele vai ser em media de 2 segundos use o seu fear de 1,5 seg. cortando o cast dele e deixando ele correr um pouquinho e continue quebrando ele... é so usar esse ciclo que eu disse acima. nao tem erro. uma hora eles vao vacilar e morrer, sempre acontece. se for necessario use death coil nele...

vamos para o protection.

PROTECTION


Bom esse a galera que joga na Blizzard ja sabe do historico desse camarada.... é um pentelho degenerado, bate bem, se heala bem, da silence e te deixa lento, um desgraçado em outras palavras.


eu nao sei ao certo o nome do spell mas eles pegam em build, eles jogam o shield em vc... esse shield alem de te dar silence te deixa lento... é a chance perfeita para ele se aproximar e te arrepiar mas o bacana do paladino em si e que todos eles sao iguais, deu CoT o negocio ja ficou preto pra eles...


agora veja como mata-los, coloquem eles para correr abram um DPS insano. eles tem uma resistencia bem alta contra ataques diretos(ataque mele) mas contra ataques magicos nao sao tudo aquilo, deixar o paladino longe e fundamental para você, no caso desse aqui principalmente, porque o pala protect, de perto e mto mais chato que os outros, shadow fury, fear, silenc. se usa-los com frequencia a batalha esta ganha, ao contrario dos outros o protect nao casta nada para se healar (so as vezes) então nao espere ele começa a castar para dar silence de tempo em tempo qdo o negocio começar a ficar tenso e a HP dele baixar de silenc nele mesmo ele nao castando nada.... isso pode te livrar de alguma armadilha.


agora vamos passar para o Retri.


RETRIBUTION 

Bemmm, esse aqui todo mundo ja viu... e mais facil achar um retri do que uma moeda de 1 real....


e como mata-los ? bom o Retribution é o tipo paladino que nao tem muitas funções vulgarmente chamado de "Paladino Tauren" por que paladino tauren ? por que ele so tem 3 dedos...

resumir um paladino retribution é muito facil, é martelo que cai do ceu ou martelo que fica girando em volta, bolha e se healar. ele nao faz nada mais que isso...


o paladino retribution geralmente espera as coisas ficarem tensas para o lado deles para ai sim se healarem e quando fazem isso com certeza usam a bolha de imune...


e como driblar essa bolha de imune ?  simples.  deixem o seu portal em um lugar A e corram para um lugar B dentro da distancia do portal e dentro da distancia do paladino para soltar nele um Soulfire. agora siga esses passos.


Bolha de imune, e se healando coloque seu cursor do mouse em cima da bolha e aguarde quando a bolha aparecer 3 segundos o paladino ainda esta se healando ou esta terminando, qdo aparecer esses 3 segundos ou 2 segundos sua preferencia, começe a castar soulfire, 100% dos paladinos acham você um idiota por estar castando soulfire enquanto eles estao de bolha.


o que os espertoes nao sabem é que assim que o soulfire sair e estiver chegando nele, a bolha dele vai ter acabado de sumir.... e mais ou menos assim sumiu a bolha levou o hit e tudo mto rapido o paladino nem vai saber o que aconteceu. 


fez isso ? ok ja tirou um bom tanto do HP do paladino, abra um immolate nele...
ele vai ter chego em vc, agora se teleporte


começe com o combo - Chaosbolt - (quase terminando o cast de chaosbolt)Conflagrate. e ai completa com incinerates... shadowfury e bem interessante tbm se o paladino te achar rapido e vier em sua direção... ai e so matar que nao tem erro.


o paladino Retri, e um dos mais faceis para se matar isso em destruction. e usar o curse of tongues nele tbm é uma boa ideia, ainda mais qdo eles resolver começar a se healar, mas se preferirem um curse of elements ao lugar do tongues fiquem a vontade.


então...


por hoje é so acho que ficou bem claro como se matam os paladinos sem trabalho nenhum qualquer duvido e so perguntar;


Abração;


Doom

Analizando

Então meus Gremilis....

estive analizando e conversando com um monte de marmanjos que curtem se vestir de garotas barbadas e cheguei a seguinte conclusão nao darei minha ACC, por uma razão....


Na verdade essa foi a unica razao que me pareceu decente para nao doa-la...

e essa razao é, como vou postar as novidades dos servidores de Teste da blizz se nao tenho mais uma ACC para testar essas novidades ? 

não tem como. então por essa razao nao vou Doar minha ACC.

POREM VOU FAZER OUTRO SORTEIO

que vai ser de 1 Time card de 30 dias ou a versão Standart. do WoW.

Quem quiser e estiver de acordo e so ir ler a postagem que vai sair logo acima.

Abraço;

Doom