segunda-feira, 19 de setembro de 2011

fiquem tranquilos...

tenho recebido e-mails de pessoas desesperadas, falando


OW MY GOD DOOM O MUNDO REALMENTE ACABARA EM 2012??

vou responder-lhes... não... o mundo nao vai acabar em 2012 pq eu estarei vivo ate lá...

e enquanto eu viver a população mundial ainda tera motivos para viver eu sou a motivação para o mundo funcionar...

no dia que eu morrer ai o mundo acabara.... 

e para afirmar isso quero deixar esse desenho que eu fiz no msn...


então e isso awe fiquem tranquilos...

abração;

Doom - Sua motivação de acordar e olhar para os ceus todos os dias, sem vc nem saber!

Warlock Vs. Shadow Priest


Bem.... hj vamos falar sobre o SP(Shadow Priest).

tem gente que tem dificuldade para matar priests, tem gente que não... eu sou uma parcela que não tem... para falar a verdade sinto facilidade para matar qualquer coisa que nao seja o Icee e rogues.

fora esses 2 acho mto facil matar.

porem o priest é uma figura engraçada, é o cara mais previsivel do WOW todo.... sim é o que eu acho.... 

no meu ponto de vista não preciza ter habilidade alguma para se jogar de priest, ai alguns vao me dizer..."que preconceito doom!"

mas e a pura verdade... o que o priest faz?

Debuffa correndo, casta 1 ou 2 debuffs, suga vida.

mais nada!!!

qual a dificuldade disso ? 

porem os priests são malandrinhos... eles sempre começam te debufando e tals.... e qdo ele vem em sua direção vc ja sabe que vai levar um fear. quem tiver a audacia aqui de me falar que nao sabe, nem escreva um comentario aqui embaixo.... se nao vai levar um tiro de garruncha na CARA!!!!.

priests só tem 2 fears, (Shadow).

o que ele preciza estar perto.... e o que ele pode usar de longe, que te deixa estatico tremendo parado feito um cuzao.

esse que te deixa parado tem 1 CD fudido... algo de minutos...

ja aquele outro que ele chega perto e mais curto... porem e longo de mais para lutar contra um caster. então vc pode ter certeza que ele vai usar os 2 fears em vc se agente estiver falando de X1.

o segredo do SP esta sempre no spell que ele vai castar. ISSO É FATO!!!!

esse spell alem de te dar um dano desgraçado, ele vai fazer o priest se healar conforme os danos que ele gera em vc.

então se o porco do SP, começar a castar quebre o cast.

para ser mais exato estamos falando do Mind Blast.

se o cara castar essa merda em vc, vc ta na merda... então vamos ao topico aqui.

Não deixar usar em vc:

Aqui vou apresentar o que o priest vai tentar castar em vc e se ele conseguir vc ta fudido....

Mind Blast. - da um dano filha da puta, e o pior ele pode ser combinado com outros recursos, que deixam ele mais efetivo, e ate com chance de quando der critico te imobilizar.


o mind Blast pode ser combinado, gerando uma especie de combo assim como nos lock's temos nossos segredos os SP's tbm tem os deles...


como:







e alguns outros truques....

Vampiric Touch.

Esse na 3.3.5 é um dos responsaveis por healar o SP o tempo todo, claro que isso tem uma combinação com o Mind Blast e outros atributos de build.

Começo de Batalha (First step):

Como os Sp's sao muito previsiveis tenho certeza que eles iram começar te debuffando... tem uma pequena chance deles começarem o pvp pertinho de vc.... caso eles façam isso... deixe-os... e fique esperto qdo o contador der 3. ja use seu portal e teleporte.

não se esqueça que os SP's são imunes a 3 fears....então para vence-los mais facilmente tens que gastar esses 3 stack que salva a pele deles. mas como ?

1º - Se o SP, começar o pvp perto de vc, qdo der 3, vc se teleporta ja casta 1 fear.... caso de tempo caste 2. se ele conseguir chegar perto de vc e te mandar em fear, fique atento pq ele vai castar mind blast ou Vampiric Touch.

2º - Começou a castar qualquer um deles, nessa hora vc tem que ter o sangue muito frio... e esperar pacientemente... quando estiver quase acabando de castar ex:

(======__) mais ou menos assim, Silenc. com o FH (Felhunter). e espere que logo vc vai sair do fear já, então aproveite para castar + 1 fear. e ai ja era a imunidade de fear dele se foi.... 

3º - Agora é a Hora.... provavelmente ele vai te dar silenc, então para nao correr riscos faça o seguinte. terminou de castar o 3º e ultimo fear que ele vai dar imune, ja use um Shadow fury. caste + 1 fear que vai entrar... agora antes de faze qualquer coisa use nele Curse of Tongues.

assim os spells que eles castam em 1,5 segundos vai subir para 1,95 seg. vai te dar um tempo habil para se defender.

Entendendo o inimigo:

Aqui e simples vou postar um video para vocês verem... e vou explicar a vocês o que tem que fazer enquanto veem o video....

Enquanto estao assistindo o video, todos os casts do SP. vc's devem pausar o video e ler qual spell eles estao usando... e logo em seguida notar quando ele usa aquele spell quais sao os atributos que abrem para ele ok ??



para quem esta na 3.3.5


Para quem esta na 4.2 indo para a 4.3

Então pessoal e isso awe e espero que consigam enfrentar os SP's que te encomodam tanto...

AEEEE tava esquecendo... o SP é feito do set que ele usa... se o SP estiver com um set mto forte e vc com um de papelao nao adianta vc nunca vai deitar ele... pq os debuffs vao te hitar de mais... então esquece... para mata-los tem que ter um set quase no mesmo nivel ou no mesmo nivel... mta diferença nao tem como é impossivel praticamente...

Abração;
Doom

Mais perguntas que eu possa responder....

Bom dia filhos e FILHAS de Odin.

Ja que o publico feminino esta reclamando de eu nunca dizer Filha de odin... ai esta....

pois bem quianças devoradoras de cerebros.

Qdo eu tiver uma filha ou filho irei ensina-lo valores e bons costumes, só assim ele arrancara a cabeça e o cerebro de ciclopes com sua espada..... e eu podei dizer: "*-* ORGULHO!"
 Então criaturas vocês devem estar se perguntando que porra e essa Sr. Doom, filho de um Hellhound miseravel!!

Direi-lhes, o negocio é o seguinte.... para a galera que esta me enviando perguntas e-mail, cartas bombas, misseis nucleares satelites de 2 toneladas.... agradeço...

só o cara que me enviou o satelite que me deixou preocupado... espero realmente que ele nao caia na minha casa.... POR ODIN!!!

mas de fato estou aqui para dizer-lhes de forma formal.


Caros Leitores do Blog I'm Warlock, quero comunicar a vossas pessoas, o fechamento do blog para SEMPRE.

Há zueira nao vou fechar não aposto que alguem ai quase chorou Muhahahaha (Não sei como posso ser tao malefico assim, sou quase uma mariquita com raiva)

Mariquita para quem não sabe é um passaro estremamente louco.... só que vocês so vao ver isso em um documentario... logo logo tentarei achar o Documentario que fala sobre ela, para vocês verem... 

mas voltando ao assunto...

vim aqui por uma unica razão, dizer-lhes o seguinte.

Gente, estamos recebendo perguntas adoidado... e etc... então tentarei responder todo mundo, se vc nao for respondido agora, não se preocupe... amanha agente vai responder mais uma e pode ser a sua pergunta, então paciencia por favor... sou o unico escritor aki, quanto as perguntas sobre build afflic ou Demon, não poderei responder a vocês, infelizmente me desculpem.

mas tentarei arrumar alguem que faça-o.

é so isso mesmo...

Abração, e paciencia;

Doom