terça-feira, 6 de setembro de 2011

Warlock, WoW Sou novo nisso PT3

Buenas filhos de Odin... tudo arriba ?!
Chewbacca adoro o nome desse loco hasuHSua

(pausa para tomar um café)

Vamos la de novo... hj em pleno dia do Sexo e tals... estava eu dando um grau nos meus e-mails, vendo se havia perguntas no blog.  o Bob me passando as ocorrencias do dia e pá...

ai cheguei nessa pergunta que achei interessante e me fez desenterrar esse Post hahahaha.

que é warlock sou novo nisso... vai servir para quem joga em Blizz qto quem joga em 3.3.5, ok ?

let's go baby!!

El Questiones:


Então my friend NOOB(que significa novato). antes de fazer o post vou explicar a vossas pessoas o significado dessa parada

Noob significado: Existem divergencias em relação a palavra Noob, ela é originada do Newbie, alguns dizem que e por causa da palavra "New Boy"(garoto novo) outros dizem que e por causa do "New Bio" (nova vida ou recem chegado). mas seja la qual for a razão, QUE SE FODA ESSA MERDA.... :¬D

Voltando ao post.

Noção do jogo:

Falar em pegar a noção de jogo com um Lock é complicado...

por que ? 

facil... pode perguntar para qualquer Warlock aki do blog que esteja jogando a um bom tempo ja tenha nivelado algus warlocks ate o 80 e pergunta-los se existe alguma possibilidade de upar em uma build que upa rapido e depois mudala para uma build para o PVP ou PVE sem ter problemas algum...

EU já vou deixar minha resposta aqui:

NÃO e nem fudendo.....

mas ja explico isso no proximo topico.

Para se ter uma noção do jogo com um warlock é bem "facil" por que as quests de warlock vao te ampliando o conheçimento. então faça todas... se vc joga em um servidor privado que não preciza fazer a quest dos minions, mas ela esteja lá, se for sua primeira vez em jogo FAÇA! as quests dos minions... vai te dar bastante experiencia... Eu ate hj entre comprar o minion e fazer a quest eu prefiro fazer a quest hahahahaha.

porem ter a noção basica de um Lock é uma coisa o pepino vem agora... ter a noção avançada de um Warlock, e isso só se ganha com a Build que vc escolhe.


A Build de começo:

Agora eu vou te explicar o que eu quis dizer lá em cima com essa historia de que vc nao consegue upar rapido e depois mudar a build e estar tudo Ok.

Ao contrario das demais classes, o Warlock e um dos personagens do WoW mais confuso... posso lhes dizer Senhores é o personagem MAIS DIFICIL DE LIDAR! isso com toda a certeza...

então quem e novo no pedaço nao vai esperando so alegrias e mar de rosas pq vai cair do cavalo. 

pq e tao dificil de se arrumar com o lock ? primeiramente, o lock é a Build dele. 

Um warlock affliction se porta como um Warlock affliction, um demonology como um demonoly e um destruction como um destruction.

ai estao 3 maneiras TOTALMENTE diferentes de se jogar. e não é um pouquinho diferente é MUITO diferente.

como por exemplo, Geralmente os caras em sabem aonde esta o Warlock Afflic. no meio do quebra pau...

pq o lock afflic fica se movimentando o tempo todo so reativando os debuffs e correndo, o cara nem sabe no meio dakele bolo todo aonde esta o lock afflick.

já o lock demonology é sempre o primeiro a ser achado... geralmente sao eles que acham vc... ja mandam o pet deles... e por Deus... começam a te arrepiar, e se vc nao tiver uma boa XP e ideia de como se livrar dakele cara e deix-lo longe de vc, vc esta ferrado!.

E o Destro... haaaa o destro.... são nectar para mim, (sou destro desde a primeira versao) o destro geralmente ninguem nunca vê, ate ele começar a castar alguma coisa... depois que ele castou e o cara levou o dano já e de cara visto... mas provavelmente se usar meu combo quando o cara leva o primeiro dano ele ja vai estar na metade da vida... o destro fica mto tempo parado... algo de 2 a 3 casts parado. em relação aos outros que se movimentam com mais fequencia.

se vc que upar rapido, e estiver na Blizz vá com Demonology, se esta na 3.3.5 escolha qualquer outra build. menos demon. pq só vai conseguir o pet mesmo la por lvl 50 se nao me engano e ai é tenso... 

eu upo sempre na build destro, que e a mesma build que eu uso para o PVP. é uma build miseravel... sofrida feito o cão... ate o lvl 60 nao espere nada dela... mas no 60 ela se transforma. e o dano sobe de mais!!!!

a afflick ouço boas coisas dela para upar... o fato de healar o lock o tempo todo dizem que ajuda bastante em momentos dificeis.

Pet para Upar:

Bom acho que eu nem precizava fazer essa parte né ? hahaha. aqui é outros 500

para upar um pet exelente sempre vai ser o Void. ele tanka de mais, vc consegue matar alguns elites com ele e tals... talvez um pouco sofrido mas mata.

Eu ja gosto de upar com o Felhunter. pq ? sei lá... me sinto menos protegido... ai acabo dependendo mais ainda de mim para poder fazer as coisas... sem ter um tanker particular 24 Hrs por dia.

então se quiser velocidade upe com o Void. se quiser habilidade escolha outro minion. pq ai os mob's nao vao agrar no Void vão tudo pra cima de vc... ai vc tem que se virar em 200 para tentar viver... algumas vc ganha outras perde mas e normal isso.

Conclusão:

Só procure a build para upar sabendo o que esperar dela e que tipo de Warlock você quer ser.
Afflic.
Demon.
Destro.

são essas suas opções, cada uma tem um estilo diferente de se jogar, maneira diferentes de distribuir sockets, pontos e demais coisas.

e cada uma ainda tem prioridades diferentes. se um lock destro tem um set feito para destro e derrepente ele muda para afflic. o set dele tem que ser totalmente refeito.... assim como se ele mudar para demon.

então e isso awe... o que eu posso lhe dizer é. upe primeiro com uma build e tals... vai com ela ate uma altura veja o que achou... não curtiu ? mude e assim por diante. e Claro... saber se Warlock é realmente a classe que vc quer jogar. 

se Sim....

se prepare para ter trabalho pq um lock nao ganha nada facil e mto menos de graça...

Abraços;

Doom