quinta-feira, 21 de julho de 2011

Profissional: Shadow Ward

O SPELL:

Buenas ratazanas fetidas do submundo...
Rato do Filme Braindead - o melhor filme Trahs que eu ja assisti... recomendo.
Hoje o assunto e serio... tá bom nao e nao, nunca é serio...  o assunto mesmo e o Shadow Ward. 

Acredito que todos aqui conheçam... e se nao conheçem deveriam conheçer.... se vc nao sabe sobre o que eu estou falando provavelmente vc ainda nao associou o nome ao spell... mas logo sabera...

Shadow Ward versão 4.2
 Como dito, a função dele é absorver danos em shadow.  o calculo para quem esta na versão 4.2 é muito simples... fazemos assim:

seu spell power: 3000

Spell power 3000 X 0,807 = 2421 + 3551 = 5972 esse valor final de 5k é o dano que o seu shadowward vai absorver. simples não ?

mas já na versão passada na 3.3.5 é mto diferente esse esquema afinal o spell e por rank e nao obedece essa conta.  ficando assim:
rank 1 ao rank 6 (rank - Level - Dano absorvido - Custo de treino)
Sem muito segredo ein....

QUANDO USAR?

Muitos warlocks quando pegam logo de começo e é a primeira viagem no jogo ele nao ve muita utilidade afinal é um low lvl, inesperiente e ainda nao ve maldade nas coisas...

mas com o tempo vai pegando o Djeyto.... porem se um lock Low Lvl souber empregar esse spell nas bg's ele vai se dar muito bem... principalmente contra priests e outros warlock's que ate então so usam SB(Shadow Bolt).

Lvl mais alto usalo contra dks tbm é interessante afinal existem muitos spells de DKS que são shadow, mais usado contra priest, o Shadow ward ficou reconhecido por livrar a pele dos lock's um periodo de tempo fazendo sobreviver mais...

é muito usado em stances tbm, aonde os Boss usam spells shadows que tiram um bocado de vida.

QUANDO NÃO USAR?

Não adianta usar esse spell contra um mele que nao afete dano algum de shadow.
e muito menos contra mages... que podem acabar roubando ele de você e usar isso contra você mesmo... nada agradavel não é???... ainda mais se você for um lock Afflic.

COMBINAÇÕES:

Existem algumas combinações para se fazer com o Shadow ward.

mas ela é feita atravez da build destro... se transformando em Nether Ward. o que é muito vantajoso afinal a diferença entre o Nether ward para o Shadow ward é que.

Nether ward absorve o mesmo dano que o shadow, POREM absorve de qualquer classe de spell.

para ele se tranformar vc deve estar usando Fel Armor ou Demon Armor.

por sua vez, ao se transformar em Nether Ward ao receber o primeiro dano vai abrir.
Nether protection, que ira reduzir em 30% todo dano recebido durante 12 segundos. mas apenas na escola que vc levou o dano.

traduzindo, vc usa o nether ward. ai o mage te da um dano frost, vc vai ficar com Nether protection em frost. qualquer dano de frost vai ser reduzido. 

porem se o dano de frost não aniquilar o nether ward. e o mage te der outro dano de fogo. vc vai ficar com 2 Nethers protections... 1 para frost e 1 para fire.... entendes ??

EFEITO:

O efeito do spell é esse:
Shadow Ward

Nether protection
 Entao por hj é so espero que tenha sido util...

Abraços;

Doom.

amanha falarei sobre o Silenc.