terça-feira, 24 de maio de 2011

Dungeons se vc so conheçe Honor pare de ler! (The Vortex Pinacle)

Ola seus cachorros doidos



Entaum primeiramente quero que vcs se fodam, brincadeira não so o Doug o homem que gosta de manda todo mundo se fode isso se ele for homem, pelo que eu fikei sabendo dele e da caça louca que ele tem por travecos, falando nisso ele ta sumido no blog, não isso não foi uma indireta foi sim, mais que seja hj vim falar sobre o Earl e como é meu convívio com ele (sim ele é meu amigo imaginário que minha família adoto e que agora é meu irmão bastardo imaginário), a dexa pra la vcs não precisão saber dos meus problemas, entaum (cara acabo de entra um bebado aki e as guria que trabalha aki, tão doida que até me chamaram pra se tipo o guarda costa aushauhsuah, elas tão tentando de qualquer jeito se livra do cara, adoro fika vendo isso) continuando, entaum sem enrolaçao vamos pro principal.

Eu preciso de um tapa olho de pirata que o meu estrago, e quero que alguém me faça uma doação, de preferência alguém que more perto da minha casa e que tenha o apelido de Doom, será que eu ganho um tapa olho novo????ou usado tanto faz.

Vamos agora ao que realmente interessa.


Primeiro boss


Grand Vizier Ertan

No momento em que o tanker agrar o boss vão aparecer uns tornados que vão fikar girando em torno da “sala” (não achei coisa melhor pra descreve o terreno), a chave pra esse boss é simples fikar longe dos tornados, pq esses tornados castão lightning bolt entaum fike longe dos tornados que o dano que vc recebera será menor,(caso o healer seja bom e vc confia nas habilidades dele, que se foda os tornados e desce o dps no boss a cabelo onde ta vc nessas horas), quandos os tornados estiverem andando pelas beradasda sala fique mais próximo do centro da sala, e quando eles avançarem pro meio volte pras beradas da sala. Não tem segredo pra esse boss é só fikar mais longe que vc consegui dos tornados.


Altairus

Já no começo da luta o boss vai sumonar um monte de tornados, entaum não sejam pegos pelo tornados, pois se forem os eles vão tentar te jogar pra fora da plataforma onde vc vai ta enfrentando o boss, se vc cai pra fora da plataforma volte o mais rápido possível se não é caixão pra vc.

Na luta contra esse boss o player vai ter que procurar fikar a favor do vento (merda me lembre do meu tapa olho de pirata agora, sabe tipo “coloke o barco a favor do vento marujos”), durante a luta o vento vai fika mudando de direção, dependendo da direção dos ventos vc vai ganhar um buff ou debuff, vc pode ver a direção do vento pelo chão então preste atenção, o nome do buff é Upwind of Altairus e do debuff Downwind of Altairus.

Upwind of Altairus: aumenta sua velocidade em 30% e a velocidade dos atackes meles e cast em 75%.

Downwind of Altairus: diminui a velocidade em 30% e diminui a velocidade dos atackes e do cast em 75%.

O boss vai fika mudando a direção do vento entaum tente fikar sempre com o upwind of altairus (meio obvio isso).

Asaad


Chegamos no Assad que mais parce um muçulmano que é um baitola que fika flutuando no meio de uma sala com chão de vidro.

Uma das habilidades desse boss é da o escurinho do Akuma, ta ele não faz isso, mais vamos admitir se os bosses das dungeons fizessem ia ser manero.

Durante o fight com o boss ele vai usar Static Cling, que te prende no chão 18 segundos, diz a lenda que se vc pular quando ele casta isso não pega mais não sei eu ainda não testei, e se um priest usar Levitate não pega essa magia, mas o Levitate sai quando vc é atingido pelo Chain lightning que o boss usa, o negocio é usar algum tipo de dispel que vcs warlocks tenham, eu naum sei se vcs tem, que sai afinal Static Cling é magic efect.
O boss cria um campo de força, depois de usar SC (Static Cling), nao sei como vc vai faze mais de um jeito de tirar o efeito de SC, entre dentro do triangulo que o boss esta desenhando no chão, depois que o boss termina de desenhar o campo de força ele se teleporta pra la e usa uma magia que eu não lembro o nome e não to a fim de procura qual é que cai uma espécie de chuva de raios, quem estiver fora do campo de força morre.


(Durante a luta contra esse boss vc pode ganhar o achievemente No Static at All, é só evita completamente o efeito do SC)


Nao percao no Proximo post The Stonecore isso se nada de ruim acontecer comigo.(modo precentimento do capeta ON)