quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dungeons se vc so conheçe Honor pare de ler! (apresentação)

Boa tarde seus beija cães

eu vossa grandeza magnifica vou começar a postar uma serie de posts explicando a vcs que cai entre nois naum saum muito espertos como se faz algumas dungeons super lokas que chegaram com o cata alem de algumas que já tinham e foram, vamos dizer “reformuladas” para o deleite de alguns fans de velhas dungeons.


Com essa serie semanal vou trazer a vcs guias, estratégias de encontro com os BOSSess das dungeons e algumas coisitas mas como por exemplo como satisfazer o doom na cama naum que eu saiba claro.

Entaum o baguio é que se vcs naum souberem como fazer uma benedita de uma dungeons manda um email com o nome da dungeon e se for mulher com o numero de telefone e eu farei um poste pra vossa senhoria.

O nome da serie vai ser Dungeons se vc so conhece honor pare de ler Um nome original meu que eu criei sem ajuda de ninguém eu tava aki me sentindo feliz dae pensei nesse nome sozinho sem pedir ajuda pra nenhum cara chamado DOOM no msn caso digam o contrario terei de chamar um amigo meu que resolve estes problemas pra mim.

Semana que vem o primeiro post vai der sobre Deadmines, sim isso mesmo se vcs estaum pensando que esse mage burro ta falando deadmines e uma dungeon low level que burro, pois repensem, a nossa taum amada Blizz reformulou essa maravilhosa dungeon a transformando em uma dungeon lvl 85 heroic.

Mais claros os senhores warlocks naum sabiam disso pq estaum ocupados andando de uma cidade para outra como um bando de camelos ou tentando mata mais de mil.

Coisa que eu naum faço pqeu sou um mage que pode se teleportar de um lado para o outro pq eu SOU FODA e sim eu mato mais de mil tbm. E quem quizer me desafiar so me chama que eu vo um X1 pq agora eu tenho um super e manerissimopowerluseofmariquitachampionringoffire tapa olho de pirata e ninguém ganha de mim muahahahaha.

Cara nesse exato momento tem um maldito musquito me enchendo o saco e to quase me levantando da minha cadera pra mata esse fiadumegua mais to com preguiça, voltando ao assunto o e-mail para os senhores mandarem suas duvidas e outra coisas é imwarlock@mail.com é esse aii.


Entaum naum percam semana que vem ou antes uma postagem sobre Deadmines heroic.