segunda-feira, 21 de março de 2011

Warlock WoW, sou novo nisso... PT2

Bom dia...

Voltando ao post que deixei por incompleto... irei termina-lo hj... eu axo...

os primeiros passos para se fazer a build ja esta tudo ali...

é tudo questao de percepção e ver se vc vai usar os pontos agora ou nao...

Agora vamos falar do PVP low lvl... normalmente esses sao os mais divertidos de se ir.

alem de te garantir algumas risadas como gente correndo com apas vassouras etc. nas maos. todos estao muito limitados.


resumindo cada um so tem 3 ou 4 spells de boa qualidade. mas o maior detalhe disso tudo é que os mizeros pontos que vc tem em sua build ja faz uma diferença enorme, hunters são os reis das BG's low lvl impossivel de enfrentar um frente a frente e se dar bem. razao... o seu minion bate como um cara do seu lvl e o hunter bate como um tbm. parece que e 2x1 sem contar que muitas vezes o hunter so fica fugindo de vc enquanto o pet acaba com sua raça.... se vc nao pode se healar como nos warlock's vc esta ferrado.... e poe ferrado nisso... pq se vc bater no pet o hunter heala ele de longe e os healing são mto dos fudido...


logo de começo distribuir a sua barra é facil.


cabe tudo ali nos dedos. maaaaassss pra frente vc vai ter um work mto brabo...


agora seu fear casta em 2 seg. tornando mais dificil pra um lock low lvl dominar o oponente. mas e muito importante vc fazer BG's para juntar honor o suficiente para comprar seu set de pvp lvl 60.


não sei se arrumaram mas ate esses tempos atras o set pvp lvl 60 não compensava afinal nao dava nem um adicional como critico resilience nem nada... somente os de mage / priest etc... so os nossos que não. se continuar assim se equipe como puder junte honor low lvl mesmo pelomenos 1500 de honor e compre seu set pvp lvl 70. esse sim vale a pena. muitos dizem háááá; esquece nao compensa nem fudendo.... ao contrario caras... vc nao aguenta em um pvp de lvl 70 nem fudendo e se vc encontrar um cara no caminho é bom estar preparado para ele... Na blizz os caras tem o costume de fazer muita PVE entao estao sempre bem equipados principalmente os caras que usam heirloom esses sao os demonios....


low lvl vc vai ser totalmente Ownado por esses caras entao não se preocupe... isso acontece mesmo nao e vc que esta fetidamente ruin.


como vc ainda não sabe oque é um set heirloom procure que aqui no blog tem uma materia sobre isso... compensa dar uma olhada... mas para adiantar heirloom é um set que upa de lvl junto com vc. e fora isso ele so pode ser comprado por um lvl 80 ou + que compra e envia para o seu char low lvl.


existem 2 heirloom o PVE e o PVP.


mão de obra....


é sempre interessante vc meter a mão na massa estando low lvl tbm... como ???


profissoes meu querido...


trabalhar pode dar suas vantagens como ?


simples, simples... alem de vc ganhar alguns adicionais como mais vida ou outras coisas... e poder fazer alguns equipamentos ou outras coisas para vc vc ganha alguns trocados....


sim sim... eu por exemplo... upei meu lock com mining e skinning.


a função disso foi ter mais critico (meu critico estava ridiculo) e ter mais vida (é sempre bom ter mais um pouco ;) )


mas alem disso como eu nunca usava nada daquilo eu vendia ambos eles... me renderam grana o suficiente para poder treinar minhas magias e poder comprar montaria etc... 


ganhei muito dinheiro devo admitir.


isso e bem interessante para vc que esta começando para poder juntar um lucro futuro...
e assim coloca para vender na Action House (AH) se não souber como chega lá... é so falar com algum guarda que tenha na cidade, la mostra uma lista com toda as coisas. desde vendinhas até treiners.


dicas pra UP.


minhas dicas para quem e novo no assunto e quer upar.


indico muito usarem e abusarem do DF(Dungeon Finder)
ele vai procurar estances para vc ir. alem de vc ganhar uma boa XP consegue alguns itens maneirissimos.... e fora isso ainda ganha uma sacolinha com algum iten. é interessante afinal vc se equipa consegue XP e alguns golds.


se vc for war Prot. vc faz isso como um louco.... mal sai de uma ja entra na outra... mas se vc for DPS demora um pouco mais... algo como uns 3 minutos.


isso em Blizzard lembrando... se o DF não funciona no seu servidor que joga. é interessante pedir para tentarem colocar ele para funcionar é muito util.


então é isso awe essas são as dicas.


e se vc ja esclareceu algumas duvidas é legal lerem o blog por completo que tem muita coisa aqui que vocês podem tirar todas as suas duvidas.

 desde spells até sockets. algumas linguagens e como funciona os Ratings, como haste, critico, spellpower, spellpenetration, hit rating. etc...


fiquem a vontade abração;


Doom - o Cara mais lindo que todos aki conhecem :p