terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quantos spells ?!

Buenas meus caros boiolas que leem o brog....

VamooooOoOOoo a materiaaaaaAAaa..... agora q eu acabei de atender uma mulher que vende paradas sexuais... algo como (oleo para sexo anal e etc...) e verdade nao to zuando nao...

materia do dia:

Quantos spell's 

sabem nos lock's temos mtos spells e podem ter certeza me orgulho dessa infinidade, Afinal de contas essa variedade de spells que temos nos auxilia na hora de arrumar taticas e alem disso quando nos mudamos de char para jogar nos conseguimos pegar rapido o meio de combate.... essa e uma das qualidades de lhe dar com um char tao eximio e cheio de habilidades...

veja a imagem a baixo... se clicar nela dara zoom... e te auxilia-ra
Essa SS foi tirada LVL 70, mas nao existem mtas alterações assim sobre OQ REALMENTE quero falar...

Nos Warlock's somos famosos pela nossa quantidade de spell's + mtos de noss acabam nem usando oque eles nem sabem para oque serve... e acaba sendo deixado de lado.... infelizmente. 
entao vamos começar pela barra 
Azul: 1 fear 2 death coil (recupera sua vida em 300% do dano que der no alvo) 3 Shadow fury(spell build destro função stunar o alvo em 3 seg) 4 incinerate 5 Soulfire 6 Chaosbolt 7 Immolate 8 Conflagrate 9 Shadow bolt 0 Shadow burn(spell build destro so ativa qdo o alvo estiver com 25% ou menos da vida, se o alvo morrer e lhe der Honor ou XP qdo usado o Shadowburn ou dentro dos seus 5 seg de efeito, vc recupera 3 soulshard's) - Healtstone(serve para healar o warlock, a quantidade nao e mta mas ajuda) = Trinket (remove stun esse que estou usando de hell fire peninsula)


ate ai tudo bem sao os spells basicos lock's agora vamos a barra vermelha que tem algumas coisas que mtos nem sabem sua utilidade.

1º vamos seguir a mesma ordem de baixo ok ??? seguindo primeiramente pelo FEAR.

1 Howl of Terror (esse spell é castado em 1,5 seg a sua função e colocar ate 5 target's a sua volta em fear. esse spell quando adicionado em build afflic. deixa stant cast) 2 Shadow ward (ele em qualquer build absorve uma taixa X de dmg, em shadow somente.... mas quando adicionado alguns pontos na build destro em nether Ward. ele se transforma em um shield que absorve qualquer tipo de dano uma taixa apenas tbm, depois de usado e receber o dano que nether ward absorveria ele se transforma em nether protection absorvendo 30% de todo dano[tbm tem que distribuir os pontos na build para isso ocorrer])
3 Curse of Elements(curse of elements reduz a resistencia do alvo em todo tipo de elemento... essa taixa eleva conforme o lvl do warlock, ajuda muito ao dar DPS sua taixa de dano sobre consideravelmente) 4 Banish (essa e bem interessante mtos warlock's axam que nao tem função nenhuma, mas errado.... contra elementais e demonios e mto bom, como ? ele bane o cara com ele ficando incapacitado de fazer qualquer coisa, algo como se mover ou castar ou usar qualquer coisa masssss... o Warlock tbm nao consegue acertar nenhum dano no alvo tbm, pode ser usado em Warlock's em metamorphis[qualquer pet de lock], em Druid Three Form, Wather elemental[mage] e castado em 1,5 seg. o alvo fica em torno de 20 seg banido ate voltar ao jogo normalmente)
5 Searing pain (esse spell e do tipo, não dou mto dano mas casto rapido podendo lhe ser util... o problema dele e o seguinte...usa-lo em Mob's que vc nao quer agrar e uma má ideia afinal de contas ela tem uma capacidade de Agro monstruosa... mas poucos sabem disso) 6 Life Tap (alguns axam esse spell inutil afinal tirar a vida para ganhar mana??? WHAT? mas calma lá meus pupilos, pelo contrario o spell e bem bacaninha...qdo vc se enfronta a uma situação complicada sem mana vc pode recorrer a ele... e te ajudara bastante posso lhe garantir... ja me salvei algumas vezes por isso em stance tbm e bem util o fato denao ter de sentar e comer...)
7 Soul burn (soul burn e aquele famoso "casto soulfire stant", sumono qualquer minion stant etc...)  (continuando a materia que eu parei ontem é mto grande....14/02/2011)


8 Soul heverest ( alem de servir para healar o Warlock esse spell tbm e util para recuperar suas soulshard... funciona igual um evocation do mage, so que vc so pode usar ela fora de combare ok?)
9 Bane of Doom (é fizeram em minha homenagem hahaha, mas falando serio esse bane e bem danadinho, pq na versao 3.3.5 ele so funcionava em MOB's, ja na atual versao ele funciona 4.0.6 ele funciona em players e naversao 4.0.3 tbm, so que diferente de antigamente agora ele da danos a cada X tempo danos fortes pode se dizer... algo como 3/2k so q e demorado ate dar esses danos... alem disso ele tem uma pequena porcentagem de chance de sumonar um tipo de IMP que ficara atacando o target... o minion tera mto pouca vida... 5 para ser exato entao qlqr coisa ele morre... mas nao subistitui o seu minion)
0 Curse of tongues (alguns lock's desconheçem o efeito desse spell que eu particularmente uso bastante contra outros caster... paladinos holly tbm, a função desse debuff é deixar o cast do cara mais lento....chega a se tornar infernal... mto util em lutas contra mages frost's ou outras spec's)
- Bane of Agony (antigamente conhecido como Curse of Agony...ele gera uma quantidade X de dano por seg.... o nome foi alterado para poder colocar mais debuff's nos oponentes ex: agora da para usar corruption, bane of agony e curse of element's/ antigamente o curse of element's removia o curse of agony)
= Corruption (ainda tem o mesmo efeito gerar X de dano por segundo.)


a partir do corruption agora começarei como 1A ok ? go go go...


1A Racial dos Forseakens( remove fear, charm, efeitos que deixam o char lento etc.. mas nao remove stun e quando usado entra em CD juntoo Trinket e vise e versa...)
2A Drain Life (ele drena a vida do oponente, dando ela para vc em pequenas taxas, usada em conjunto com o soulburn, se drena a vida mto mais rapido)
3A Rain of Fire (cai meteoros do ceu atingindo uma certa area, bom para dar danos em massa o dano vareia mto, entre 900 a 1600 isso em lvl 74.)
4A / 5A Infernal / Doom Guard ( esses 2 sao minions quando usado 1 entra, CD em 2 quando usado o infernal vc casta ele cai do ceu stunando os oponentes que estiverem naquela area... e fica batendo antigamente precizava de uma quest completa hj em dia o infernal e Doom guard nao sao de quest's e o Doom guard quando ataca os oponentes é somente com shadow bolt...)
6A Hellfire (esse spell ainda esta tirando dano do Warlock ele e um spell em area... infelizmente fica tirando dano nosso e isso nao e legal mtos nem usam... mais indicado para demonology que pode usar andando e a blizz soltou uma nota que esse spell vai parar de afetar o lock)
7A Curse of Weakness (esse curse e bom contra warrior's e Rogues...isso qdo da tempo de usa no rogue hahahaha... reduz o atack power do oponente em 10%)
8A / 9A Potion, Canibalize (racial de Undead, canibaliza o oponente come ele mas ele tem que estar morto para isso só funciona fora de combate e se levar qlqr dano enquanto usa canibalize o efeito é quebrado)

0A Fel Armor (esse shield almenta o spellpower do warlock, e fica healando ele conforme os danos gerados, ao contrario dos outros ele nao da armor algum)


-A Demon Armor (esse spell e bem interesante dificilmente se encontra warlock's ultilizando dele... oque mtos nao sabem e que ele almenta o efeito de healação que vc recebe, sendo eles em bandages, ou healtstone, eu aconselho vc's a fazerem uma macro, assim quando for usar healtstone vc's vao trocar para demon armor e usar ela assim garantira seus 20% a mais sem contar que ele te da mais defesa se nao me engano nivel maximo da algo em torno de 2500. quase uma Ana Maria braga das mutreta)

=A Create healthstone (cria a healthstone, quando vc usa a healtstone em combinação com o soulburn te garante mais 20% de heal...)


Ok agora vamos começar pela coluna Verde... de cima para baixo... let's Go, sera 1B ok ?


1B Caixa de minions (WTF??? sim, agora todos os minions ficam ali dentro... quando vc for selecionar um minion vc tera que clicar ali e selecionar qual minion vc quer usar... e ai sim o sumonar)
2B / 3B Mount's (isso vc's ja podem ver, e sabem para que funciona tbm ne hehehe)

4B Soulshatter(nao e cheat, asuhausha qual a função disso entao ??? pois bem esse spell reduz o teu agro nos mob's ao seu redor em 50%, exelentemente usado quando vai enfrentar um elite com o Void tankando, assim que o boss virar em vc e so usa-lo que seu agro vai reduzir ajudando o Void agrar novamente.)
5B Enslave demon (serve para aprissionar os demmonios que vc axa no mapa e legal para brincar... alguns demonios nao podem ser domados)


6B Wand.(varinha)

7B Vazio

Irei postar isso por hj amanha terminarei... OOOO POST FUDIDOOooo....

Abraços;

Doom