quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como jogar wow sem cartão de credito ?!

E ai meus pupilos como vão ?! 

espero que bem, então o assunto de hj vai ser como jogar wow se eu nao tenho cartão de credito ?

sim entendo que muitos não usem o cartão de credito assim como eu! pela razão de ser um meio de gastar sem ver o dinheiro indo. Uma maneira melhor para controlar seus gastos.

então me perguntam "Doom, como faço pra jogar se no wow todo meio de pagamento e por cartão de créditos ?"

a resposta é simples. porem pode lhe causar muita dor de cabeça se nao tomar cuidado com sua escolha.

Ou algo como "Doom eu ja jogo WOW mas tenho que colocar mais tempo e como faço ?"

o nome da solução é TIME - CARD. 





com esse time-card, vc pode colocar mais tempo no seu WOW.

30 dias 60 dias. ao gosto do freguês
Vc pode adquirir o Time card ou o jogo mesmo do World of Warcraft, por sites na Internet, o problema é saber quais são ou não confiáveis.

muitos se pensam poxa. imaginar gastar 70 reais e acabar sendo enganado ?

e essa e a questão de hj, vou lhes dizer a maneira certa de fazer essa compra sem esse risco.

muitos vão pelo caminho "fácil"

o mercado livre. Mas não percebem o risco que se encontra nesse tipo de site. afinal tem que olhar as indicações, a quantidade de venda que o vendedor fez entre varias outras coisas. sem contar o tempo que vc tem que aguardar, louco para logar o seu char e jogar freneticamente.

o risco no mercado livre é muito grande. Tem que saber fazer um negocio bem feito, sem riscos, e rápido a final de contas o WOW não pode esperar.

mas EU não confio muito no mercado livre já fiz compras e já fui "tapeado" com alguns produtos esperando uma coisa e acabar sendo outra.

para isso não acontecer com vc's tenho a solução.

Sim WoWBR shopping.

efectuei uma compra com eles a alguns dias atrás não tinha certeza de como seria o resultado. mas o site GARANTIA! que minha Time - card seria entregue em ate 6 horas.

nao acreditei nisso afinal de contas sabe como funciona esse negocio de Banco, caixas etc... demora um tempo para ter confirmações. 

apenas lamentei afinal de conta teria que aguardar 2 dias para poder jogar. Isso em meu consciente, mas mesmo assim efectuei o pagamento eu e meu parceiro Mage frost, (sempre jogamos juntos na verdade trabalhamos juntos então a convivência e foda hahaha risco de 1 acaba sendo de 2)

então la estávamos sentados trocando uma ideia, ele na frente do PC com o MSN aberto. quando um e-mail chega e ele fala "caraca recebi um e-mail vamo ve", eVualaaaa.... era a confirmação do WoW BR shopping. com as time card's ja. e nao tinha dado ainda nem 3 horas de espera.

ficamos espantados então conferi o meu e-mail tbm e com susseço estava la minha time card. fiquei muito contente com isso! afinal de contas nao esperava algo tao rápido.

então eu fui usar minha time card que funcionou PERFEITAMENTE.

so assim meu receio de pagar algo por aquele site se passou... e constatei que o site era realmente serio e prometia com oque cumpria. oque e muito difícil de se ver hj em dia na Internet.

o valor das time card's sao o valor comum do mercado, R$  38,90 - 30 dias e 60 dias R$56,70


então pensem bem antes de comprar pela Internet. pesquisar pelo menor preço como alguns fazem algo como "nossa olha a time card por 12,00" isso e furada o BARATO SAI CARO!!!


e como vc's me conhecem sou uma pessoa de ação e reação. 
Oque eu falo eu PROVO!!!


então meus amigos, deixo aqui a minha opniao, e meu voto de confiança para o site: www.worldofwarcraft.com.br

E minha GARANTIA.

terminando o post de hj deixo meus agradecimentos para toda a equipe WOWBR shopping, e com certeza teremos mais compras futuras, por minha parte e parte de spirit fire é CERTEZA entao espero que todos vc's dêem uma olhada no site que e bem interessante e auxiliar muito as pessoas que querem iniciar neste mundo novo de World of Wacraft.

vou deixar a nota aqui ja!Irei fazer uma promoção aki no Blog irei estender ela para outros Blog's uma promoção que ira fazer vc entrar no mundo do WOW a 1ª parte do WOW (com ela se ja ganha 30 dias de jogo gratuito vale ate o lvl 60) ou um Time Card.

fica a critério do jogador. que queira participar desse sorteio.

Abraços; Doom.