segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alterac Valley vencendo sempre!!

Buenas mi amigos, estoy aki querendo te!, opaaaa blog errado...

voltando...

pronto devidamente controlado, vamos ao assunto em questao que ééééé Alterac valley!

a BG q a maioria odeia! mas odeia pq nao compriende... entao minha função e esplicar certo !?

o mapa a cima é o mapa de alterac, como vc's podem notar. o segredo é. oque usar desse mapa e aproveitar ?.

a resposta e simples capturem o "#" estao vendo que tem 1 cemiterio bem no centro sem ser controlado? entao é exatamente ali que vc's tem que ir!!! agora a parte mais importante.
não adianta ir todo mundo que vc's vao perder territorio.

apenas 2 pessoas e o suficiente. como meu parceiro de BG é o spiritfire (um mage frost) sim nao tem nada ver o nome com o estilo de build que ele joga.. mas foda-se ele.... nos 2 jogamos de parceiros em Bg's a noite estamos sempre online entao agent entra em party e entramos juntos nas Bg's nos sempre vamos no "#" enquanto os outros avançam.

oque acontece sempre e o seguinte alguns hordas conseguem passar... e capturam alguns lugares especificamente as bases ally:

11, 9, 8. a 10 ja tera sido destruida nem adianta perder tempo ali.

vc e seu parceiro deveram dominar o cemiterio # ficar la ate ele se tornar ally. as abnderas azuis.

depois que se tornar um cemiterio alliança, ai sim vc's podem avançar mas calma.... 

como as bases 11, 9, 8. vao estar sobe dominio Horda. vc's devem fazer o seguinte. ir ate a base 11. matar todos que estiverem lá.e pegar de volta, depois ir para a 9 que é o cemiterio assim impedindo que eles renaçam ali. tendo que força-los a renacer lá na frente aonde encontraram uma legiao de ally's. depois dominar a base 8, que te fara ganhar pontos e a horda perdera as 3 vantagens que tinham. no caso meu e do spiritfire. nos nao encontramos problemas para enfrentar uma quantia razoavel deplayers ate 5 players agent aguenta matar!.

afinal somos warlock e mage frost. oque muitos nao sabem mas e um parceiro fantastico para lock's destros.

depois de dominar ali. essas bases vai ser tudo controlado pela allianca as suas respectivas bases. agora oque devem saber é. oque tiver dominado pela horda atras vc deve defender. vc e seuparceiro. MAS. só ate o 5. que é o cemiterio a horda as vezes pega aquele cemiterio entao pegue ele de volta. para facilitar a vida dos seus companheiros de BG.

objetivo:

qual o objetivo de pegar o # ?!

simples alterac funciona da seguinte forma. eles empuram vc para frente... ou para tras tanto faz... 

e quanto mais vc e empurrado, vc fica mais longe do objetivo e assim vc perde.

mas quando vc esta naquele cemiterio vc nao renace tao longe da batalha podendo sempre dar apoio.e tendo um campo maior para lutar.

depois conforme for avançado a função sua e do seuparceiro e ficar protegendo os cemiterios a frente, ate eles serem dominados.
Assim fazendo com que você nao enfrente tanto PVP mas no final tera a BG ganha, e um PVP frenetico de garantia, pq sempre tera alguem querendo pegar a base de votla e vc nao pode deixar.

quando vc começar a tomar as coisas que os hordas tinham pego fara com que eles percam o controle e alguns começama voltar e outros nao fazendo com que se separem e fiquem fracos. o segredo da Alterac e dispersao. fazer com que poucos players façam muitos se separarem. deixando eles loucos. logo eu e spirit. 2 conseguimos fazer com que metade da horda fique perdida e cada um va para um lado.


Abraço e espero que tenham entendido.


Doom