quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cumprindo obrigações como Warlock

Ola amiguinhos...

vim aqui dar uma "lição de moral" sim que de fato nao tem valor algum.

a nao ser para o crescimento pessoal!. Muitos tem uma ideia errada do que é ser um Warlock, e acabam levando o char para um caminho NEGRO, aonde descartam todas as regras, valores e nobresa que é jogar no char, isso ocorre pelo fato do poder que o personagem carrega em suas maos... o poder de viver ou morrer, pelo uso das pedras de ressussitar.

o personagem Warlock nao foi feito para todas as pessoas...é um char que preciza de atenção e vontade de crescimento, um personagem que engrandece de tal maneira as habilidades do jogador e aonde 1 falha podera custar sua vida.

ao jogar com o Warlock tente manter a honra dele intacta, e uma classe superior, entao haja como tal...

nao é matando Low LVL que te tornara um mestre no PVP ou deixara seu char cruel e maligno!.

o verdadeiro Warlock mostra para seu oponente o terror e o mal subto e demoniaco perante a ele em forma de char...o verdadeiro warlock espera de frente com seu oponente sem expressar medo ou qualquer sentimento parado esperando que ele começe com o primeiro HIT, espera ele recuperar vida e mana, espera ele terminar de matar o MOB que estava matando.

para vencer o oponente de igual para igual, de maneira justa... para provar a ele que vc éum Warlock que ele tem que teme-lo que vc nao preciza pegalo de vida e mana baixa ou matando um MOB para vence-lo!

acima de tudo nao mate LOW LVL! fazer isso e nao ter proposito e crecimento vc tambemja foi um low lvl e lutar contra alguem que vc nao tem a menor chance é algo inutil vc ter 500 de vida e o cara te bater 400.

ao respeitar isso tera respeito do outro e sera lembrado como um cara justo... e tera o respeito como alguem que sabe oque esta fazendo frente ao char...

o warlock tem 500 botoes em sua barra todos os 500 tem um fundamento lhe resta saber como usar os 500 botoes.

quando vc souber usar esses botoes vera que nao há logica abusar do poder que tens.

So mate um low lvl se ele te atacar... se ele te atacar aceite como provocação... pq afinal de contas vc nao conheçe o cara ele nao e seu amigo e vc nao o conheçe!

se ele pode te bater pq vc nao pode bater nele?

warlocks sao considerado perigos para a sociedade no lado alliance, e considerados grandes herois na sociedade Horde, e devem ser considerados pessoas com inteligencia e sabedoria na hora de criar um char nao so um retardado que quer sair matando qualquer coisa que ande pelo mapa... as quests de warlock ja sao feitas para isso para fazer com que o Warlock sofra e aprenda a obter conquistas sozinho e de maneira mais ardoa possivel! 

fica aqui minha dica para vc's 

Ser um Warlock de verdade.... ou ser mais um retardado guiando um char do qual ele nao sabe aproveitar as taticas de combate?!

a escolha é sua...so lhe resta fazer a sabia escolha... ser um Mestre da magia negra... ou um usuaria dela...