sexta-feira, 18 de junho de 2010

Minions (sumons) Continuação.

Bom dia, boa tarde ou boa noite... seja la a hora que vc esta entrando

nosso minion de hj é o Fell hunter...

sei que vc's estao com pressa e pensando OMG poste tudo de uma so vez... mas minha ideia aki e nao tornar isso mto informativo, deixar relax com postagens diarias. certo?! entao vamos lá.

atualmente o felhunter é o minion que eu mais uso no jogo. uma das razoes disso é o silenc. a outra razao é o fato dele comer os buff's do adversario. sim eu sei oq vc's estao pensando como "pow mas poderi usar a succubus faria o mesmo trabalho com o seduction"sim que de fato é uma verdade... poderia mesmo fazer isso... e provavelmente me sairia muito bem mas a questao é se ganha uma quantia de intelect e spirit quando se usa o fellhunter...nao e muito grande mas e o suficiente e todos sabem que ao ganhar spirit estando de fellarmor se ganha spellpower. e intelecto converte em critical.

a diferença é
ao usar a succubus eu vou me dar mto bem contra malles e alguns casters tbm, maso problema e o maldito priest. priests estao com uma serie de buff's, que deixam eles immunes a fear, dao resistencia contra elementos, dao mais spirit, mais stamina e uma serie de outras coisas que todos nos sabemos. é nisso que o felhunter entra em tirar esses buff's chatos.

mto papo pouca imagem né ! la vai entao

ai segue uma imagem com um dos meus felhunter sahshausha ja que eu ja fiz uma duzia de warlock's decorrente com o tempo.

 Vermelho: Obviamente o Felhunter.

Verde: esse spell marcado em verde funciona como o blood pact do IMP so que ao inves de te dar stamina ele te dara intelect e spirit; o nome desse spell é Fel inteligenc, esse spell da a vc e todos que estiverem em part ou Raid 48 de intelect e 64 de spirit, isso no rank maximo da magia claro.

Azul escuro: esse spell é chamado de Devour magic. a função dele é "comer" o buff alheio... ao fazer isso ele é healado em 1500. com isso o inimigo perde um buff e o pet ganha um pouco de vida bom por conta do sul link.

Azul claro(esquerda): o nome desse spell é Spell lock a função dele é o famoso Silenc. quem nao conheçe o silenc ele corta o cast do oponente, e faz ele ficar como se foc um CD de todas as magias durante 6 segundos.sim é muito util.

Azul claro (direita): O nome desse spell é Shadow bite, esse spell e so para gerar dano mesmo no oponente assim como succubus e Voidwalker tem ele preciza de um tambem!so que como a succubus e o voidwalker ele te dara uma ajudinha, ele deixara o target com 10% a mais de chance no seus debuff ou danos subindo eles.

um pouco sobre felhunter.

entao felhunter, tem umas vantagens muito interesante como vc sempre estar em vantagem encima do inimigo !  quantas vezes o cara me dar silenc e eu esperar e ver ele castando a magia mais foda dele quando ta quase acabando mando o fel dar silenc nele... vc deve se pensar "oq?? como isso ?! vc esta em silenc!!!" isso mesmo amiguinhos... EU estou de silenc o fell nao!ai oque vc faz espera o cara começa a castar o negocio quando ta no final da silenc nele vc vai sai do silenc antes dele oque é obvio creio eu! e isso te dara uma nova serie de vantagens!

o fell e um cara legal viu só nao so um rostinho bunito ahuhsauhasa

abração!

amanha ou ate mesmo hj mais tarde posto sobre infernal!, pq sou especializado em destruction entao nao posso dar bedelho em outras coisas como affliction ou demontolog, mas verei se converso com algum warlock que manje bem sobre isso !ou eu mesmo crio 2 lock's 1 afflic, e um demon.

abraço!