quinta-feira, 17 de junho de 2010

Minions (sumons) Continuação.

Entao amiguinhos...voltei, para continuar akela velha historia de como usar os minions de warlock.

hj vamos falar da succubus

vamos la !?

é a succubus, para muitos que não sabem um pouco da historia dela e nem sabe sua origem a succubus é uma historia antiga muito antiga adaptada para o jogo, nas historias ela era uma mulher muito linda para a epoca, tanto atual como antiga é uma mulher maravilhosa que drena a vida do homem atraves do "amor" (se é que vc me entende) ela seduz o cidadao para matar e drenar sua energia... no wow é um pouco diferente, ela seduz o cidadao que fica parado sem poder te atacar e o seu beijo faz diminuir a velocidade e o dano que o inimigo causa em vc entao vamos para de historia e vou postar a imagem aqui para vocês:

Vermelho: Succubus.

Roxo esquerdo: Shooting kiss, esse spell reduz a velocidade do ataque, e o dano que ele causa.

Roxo direito: Lash pain, esse spell causa uma quantia X de dano a cada periodo.

Azul: Seduction, esse spell serve para deixar o inimigo seduzido por um periodo X de tempo... sem que ele possa fazer nada  ate acabar o efeito.

Verde: Leaser invisibilit, esse spell deixa a succubus invisivel... ai oq nao se ve nao se pode atacar nao é mesmo ?! hehehe.

pode se dizer que ess garota e muito util contra warriors deixando eles imoveis sem chance alguma de aproveitarse de vc!