segunda-feira, 21 de junho de 2010

Build Warlock Destruction PVP 3.3.5

Buenas amiguinhos do lado negro da força...

vim aqui hj colaborar com um crecimento de danos para seu warlock...

pois é eu jogo no estilo mais Old school, prefiro danos diretos e que causem estragos parar o inimigo, sim, sim, sim irei dividir minha Build com vc's alguns vao dizer que nao vale a pena seguir minhas ideias meus passos etc... que mta coisa poderia ser reaproveitada da minha build. mas eu nego e digo que nenhuma build vai dar tanto DPS quanto a minha.

la vai:

essa e a minha ciação, demorei muito tempo para acertar uma build de tal maneira tudo por conta da evolução do jogo...essa minha build nao e feita para meio termo ela e do tipo High Ofensiva, low defensiva.


essa build vc so vai conseguir se defender com dano. e saber a hora de usar pode ser de grande ajuda em muitos casos. claro que seu equipamento vai te influenciar bastante vc pode sim vencer um cara no 1x1 com equips superiores com essa build, mas nao espere enfrentar de 2 a 3 caras com equips fracos perto dos caras ja enfrentei 3 paladinos e 1 shaman juntos em warsong.

qdo cheguei la na frente me deparei com os 3 pala e o shaman la. obvia mente tinha que matar o shaman 1º pelo healer maldito dele. oque eu fiz doi dar shadowfury seguido de fear na galera... e matar o shaman e os pala e mole! o unico chato e os stuns e etc.. mas dps que pegar os mardito sem chance ^^.

voltando a build:

meu objetivo nessa build e um objetivo muito estrategico dificil chegar nesse raciocinio de primeira vista!.

motivos. taxas de healing.

link -> http://www.wowhead.com/talent#IZbG0hohZVf0qrcuAsAcot:AVz

nesse link tem abuild ja distribuida com glps ai vc pode dar uma boa lida.

a intenção dessa é a seguinte "soul link" sim quando os caras te baterem vc vai dividir o dano com o minion certo ? entao. se tiver muita pessoa te batendo e o dano for muito alto a vida do minion vai muito rapido !! e o motivo da distribuição na build de demon, no item Fel Synergy nisso  vai funcionar daseguinte maneira todo dano tirado do inimigo vai ser healado no minion! sim sao apenas 15% oque isso ajuda ?! veja comigo vc da um hit de 10k em um player 15% sao exatos 1500 1500 healados em um minion de 12k de vida é muita coisa levando em consideração que soullink divide com o minion 20% do dano. sem isso ocorre o seguinte vc vai ficar levando danos as vezes sao insignificante pouco dano. porem uma hora o minion vai morrer veja meu ex: um cara te da um dano de 5k vc vai receber o dano de 4k o seu minion recebera 1k. ate ai tudo bem vc senta se recupera.
e volta a luta. o seu minion que tem 12k de vida agora tem 11k no meio da batalha ele vai perdendo vida. ou pq vc ta levando danos ou pq temalgum jumento batendo nele oque sempre acontece o minion ta perto um warrior com akela parada de girar magias em area etc... o minion sempre vai sofrer com o dano de fora... o fato de vc healar ele em 15% a cada dano seu é de muita ajuda o minion sempre vai ficar vivo. economiza soul shard e se vc encontrar 5x1 ou ate menos tanto faz vc mata todo mundo ou pelomenos leva a maioria pq ainda divide a vida com o minion!. entendes?


vamos para outra.


Soul lech o soul lech vai recuperar a sua vida conforme o dano que vc der...ou seja. nao e muito util quando vc da uma serie de danos fracos? errado sempre e util se vc tem pouco dano vc tem pouco equipamento sendo assim pouca vida. mas vai ser healado, esse e o fundamento de um warlock affliction chegar no grande atraves do pouco.


ai vcs vao me perguntar pq nao colocar em Fel domination e em Master Summoner motivo simples.
vc nao preciza de um minion pra vencer alguem isso e coisa da cabeça de muitos warlock's minion e util? sim é pode te ajudar muito em mtas batalhas a diferença é se vc se tornar dependente disso ! vc vai ser um escravo. ta em apuros ?! precisa de um minion !? cade o bom e velho Infernal ?alem dele colocar a galera em stun assim que vc chama ele ele fara o mesmo papel do outro minion!...  ai qdo fica sussa vc se esconde e sumona outro minion. afinal de contas o infernal fica durante 1 minuto. e isso e tempo o suficiente para muitas coisas.

nessa build tambem temos o backlash e o Nether protection backlash todos conheçem deixam vc dar uma magia incinerate ou chaos bolt stant cast, e o nether protection protege vc de magias castadas mas apenas 30% ai vc diz ta mas 30%  e paia!! pode ate ser mas se o cara for te dar um hit de 10k, 3k o Nether absorve e + 20% do soul link que da no total de 2k entao desses 10k apenas 5k vc levara de dano!. ninguem pensou desse lado ne ^^ entao o warlock e um char pra se pensar distante. e uma combinações de coisas que vao te ajudar futuramente. e o backlash e mto bom qdo o cara ta te batendo e abre o incinerate/chaos bolt instant. eu usaria o incinerate.


como vc ainda tem o glps de conflagrate vc da um conflagrate sobre um crit de 6k por ex. e vc mete um incinerate no cara stant. ja cheguei a critar em player no incinerate 9k isso acaba com o sonho dos caras. ainda mais se o cara for ranged, tipo eu tenho 2 combos que sao mortais. e ambos eles sao basiados totalmente na build eu particularmente gosto mais do 2ª pq e mais destrutivo mas e dificil conseguir usar ele mas qdo tenho a oportunidade fico muito feliz. vamos lá.


COMBO 1 - 


immolate - Chaosbolt - conflagrate; 

so que esse combo tem que ser muito rapido. vou explicar como;


o cara sai em fear vc começa com immolate.(como vc tem o glyps do fear vc pode dar 2 danos no cara so no 2º ele sai do fear)
o cara esta em immolate, vc carrega chaos bolt e solta qdo o chaosbolt tive quase chegando no cara vc usa conflagrate. pq isso ? adicionais vejam comigo. qdo o conflagrate, ou sering pain dao criticos eles abrem uma magia chamada pyroclasm na build de destruction que os danos sao almentados em 6%. nisso o chaosbolt que ja iria tirar um dano grande cresce de uma maneira monstruosa. mas ainda nao acabou se apos isso o cara ainda estiver vivo. ele entra em stado de daze o  alvo em 5 sec. daze e quando o caa fica lento com estrelas na cabeça por causa do conflagrate que tem pontos distribuidos na build em Aftermath a ajuda que essa magia pode lhe dar e fascinante so o fato de poder pegar distancia ou ter tempo para fazer algo em quanto o oponente esta lento vale muito a pena. vamos ao segundo combo.


COMBO 2- 

esse combo e fundamental que o Backlash esteja ativado entao vamos supor vc esta lutando contra um paladino. ele te da um hit abre o backlash.oq vc faz ? mande ele em fear o mais rapido possivel pq apartir dai vc so tem 8 segundos.

immolate ou shadowflame - chaosbolt - incinerate - conflagrate - shadowfury. 

so que vai funcionar assim. assim que vc clicam no chaosbolt e ele tive quase no final fica apertando desesperado incinerate para garantir que saiam juntos, assim que sair. aperta desesperado conflagrate. e ai e so finalizar com shadowfury pra terminar o trabalho se precisar. aqui agent usa.
novamente o pyroclasm, daze so aftermath e o backlash, sem contar que vc ainda tem chance de abrir um spell na build chamado Backdraft  reduz o cast em 30% das suas magias em fire.ou seja se pode carregar suas magias numa velocidade incrivel... muito util em horas TENSAS.


bom e isso awe... espero que todos tenham gostado e se tiverem duvidas perguntem ;)

164 comentários:

  1. e qual rataçao pra pve ?

    ResponderExcluir
  2. Curse of elements em um Boss. se tiver outro lock na PT. vc usa curse of elements o outro lock usa o curse of weakness.(vai ajudar o tank)

    o outro lock usa o IMP e vc usa o Felhunter, vai ajudar a manter a mana de todo mundo....

    immolate, chaos bolt, conflragrate, incinerate, incinerate,incinerate, shadow fury.

    use o shadow fury assim que o 3º incinerate estiver saindo.

    vc pode usar 3 incinerates castado mais rapido por conta do backdraft.

    depois que usou o shadow fury. renove os debuff's e renove o immolate tbm... se tiver o glyp do conflagrate nao preciza... ele te rende ate 2 conflagrate(pelo tempo de cd do conflagrate)

    seria interessante usar um glyp de corruption em estance... assim o corruption pode te garantir um Shadow Bolt free(stant cast)...

    é isso awe..

    Abraço;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, queria um tutoria de como fazer as quest de pet de Warlock, to afim de pegar sucubus e o fell... so q ainda não manjo muito ;/
      se tiver como me ajudar agradeço!

      Excluir
  3. EU não uso uma rotação em stance... funciono de acordo com o cd dos meus spells.... uso mais os de grande DMG.

    nunca uso soul fire em stance... pq na 3.3.5 ele esta muito nerfado...

    as vezes uso searing pain, para cobrir umas brechas no tempo.

    mas e muito raro isso...

    o importante e estar sempre ativo castando qlqr coisa que seja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so meio ruin com os hotkeys, vc pode me ajudar com isso, vlw

      Excluir
  4. Pergunta meio nb mas to começando agora no wow... quais debuffs uso em que classes e mobs?

    ResponderExcluir
  5. Curse of elements. esse é de prache em qlqr mob ou player...

    ele reduz a resistencia do alvo em danos naturais como fogo, sombras, natureza, gelo, arcano etc...

    reduzindo faz com que o seu dano em fogo gere maior dano...

    em todo mob vc pode usar ele...

    já contra rogues, ou alguns warriors vc deve usar curse of weakness. reduz o armor do alvo e reduz o atack power tbm.

    rogues nao conseguem bater sem gerar miss. esse e o maior problema deles entao reduzir o atack power deles pode te garantir viver por mais tempo.

    fora esses vc usa, Corruption. se quiser colocar outro debuff qlqr pode fazer tbm... mas eu nao coloco pq cada segundo e precioso pra um lock destruction. só coloco mesmo corruption e curse of elements ou curse of weakness.

    ja contra mob's vc pode usar todos os debuff's que geram dano incluindo curse of Doom.

    qdo acabar o 1 minuto dele ele gera um dano de 12k no mob.

    qlqr duvida é so perguntar ;)

    não esquenta não que ninguem nunca começou ja sabendo tudo sobre uma classe ainda mais o WARLOCK o cara mais conhecido pelo nivel de dificuldade de jogabilidade Very Hard, hahahaha...

    abração;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual vc mais usa desses curses todos?

      Excluir
    2. E qual e o minion que é melhor para PvP?

      Excluir
    3. Curse e dependendo da situação.

      Minion eu prefiro o felhunter, mas a quem prefira jogar com void. alguns com o imp e outros de succubus.

      succubus era minha preferida no BC agora prefico o felhunter.

      Excluir
  6. vou ver se faço um post pra vc explicando tudo certinho para um lock iniciante ;)

    ResponderExcluir
  7. aa esqueci de falar ali.

    contra casters vc pode usar o curse of tongues.

    ele reduz a velocidade de cast do alvo.

    mages ficam loucos com ele. hahahaha

    ResponderExcluir
  8. faz igual nossa leitora marcinha fazia... conforme vai aparecendo as duvidas vc coloca no Word. e envia para nos.

    pelo e-mail ou pela caixa de mensagem que tem no contato.

    ResponderExcluir
  9. Vlw Doom, blog ta me ajudando muito =D

    ResponderExcluir
  10. Que bom fico contente com isso :D

    é sempre bom saber que nao estamos escrevendo em vão ^^

    abraço.

    ResponderExcluir
  11. Começei a joga a pouco tempo e gostaria de saber se vocês acham que o shadowburn tb é uma boa escolha na rotação ou não é necessária?

    ResponderExcluir
  12. na realidade o shadowburn e mais para finalizar o cara.... pq se ele morrer com ele vc nao gasta uma soulshard.

    mas se estiver falando de pve, caso tenha muita soul shard guardada vale a pena...

    não aconselho usar uma rotação fixa no pvp, pq quem segue roteiro é ator. e fica mais dificil de suas intenções serem lidas pelo adversario.

    Abraço;

    ResponderExcluir
  13. Li a pergunta do cara ai sobre o shadowbrun e tb fiquei curioso sobre o soul fire pois tb so novo e notei q ele tira uma boa quantidade de life, seria bom adicionalo a sua segunda rotação?

    ResponderExcluir
  14. Sabe, seria muito bom se você postasse um video seu mesmo jogando de lock destro em PVP ^^ certeza que ia ajuda muito tb.

    ResponderExcluir
  15. posso tentar.... so tem um pequeno problema... meu pc e uma merda... a ultima vez que tente grava alguma coisa tava mais bugado q nao sei oq hahahaha...

    e sobre soulfire é interessante... só tem um porem.

    ele e muito lento para castar 3 segundos com todos os pts adicionados na redução de cast, em PVE vc pode usa-lo quando a maior parte dos spells estiver em CD.

    já no pvp, pode ser usado em combinação com o fear.

    se estiver falando da versao 3.3.5, ele nao gera tanto dano quanto o chaos bolt. POREM. qdo ele gera critico vale a pena.

    vou fazer um post explicativo de spell por spell.

    ResponderExcluir
  16. Se nao for pedir muito, tem como fazer um post sobre como conseguir set pve ?

    ResponderExcluir
  17. Bom, uso uma build bem parecida com essa e adoro loki destro, ja até tentei jogar de affli porem n me agrada muito.

    Mas eu gostaria de usar SB no lugar de incinerate alem de tirar um dano bem maior vc pode usar improved SB que da 5% de crit.

    ai vem minha pergunta, como ficaria a build investindo no SB ja que ao meu ver colocaria improved SB e Bane?

    ResponderExcluir
  18. Os glyphs seriam apenas Immolate e Conflagrate como esta no link da Build? Caso não seja quais são?

    ResponderExcluir
  19. akele link esta quebrado...

    uso o glyph de conflagrate, fear e fel flame ou incinerate...

    o fear pq almenta o dano que o cara vai receber em 20% enquanto ele esta em fear....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o glyps do fear alem de ti dar mais uma magia a mais pra castar no cara te da 20 por cento a mais de deno no cara quando ele esta no fear????

      Excluir
  20. Algumas duvidas respondam por favor...
    Tem como eu exemplo, na arena ficar com target no oponente X e por a Succubus para ficar com o target do oponente Y e eu dando seduction sem precisar trocar de target toda hr ?
    É melhor dar seduction manual ou deixar no automatico ? Passive ? Defensive ou Agressive ?
    Invisivel ou visivel ? Oque é Focus ? Poderia postar alguns macros para ajudar no pvp... na arena... Obrigado pela atenção. hehe

    ResponderExcluir
  21. Caramba... mtas duvidas ein....

    vou respondelas... TODAS hj ainda... só nao posso agora pq estou com um pepino ENORME nas mãos...

    não pensem besteira...

    to com 2 PC's fudidos aki e nenhum deles querem funcionar o HD deles tao fudido e eu to arrumando os HD's...

    mas vou postar aki certinho cada uma das suas perguntas mas ja posso adiantar.

    1º Succubus... não vc nao pode deixa-la no automatico em elemento X enquanto vc bate no elemento Y.

    2º Seduc automatico... não e interessante isso... a nao ser que vc queira deixar o cara imovel por um tempao... sem nem relar nele... ou bater nele e ai ela ja dar outro seduc em cima... eu pessoalmente prefiro deixar em manual ao invez de auto...

    3º se vc mudar de Target nao fara a sucubus mudar tbm... isso se ela estiver em defensivo... passivo quem te bater mais vai fazer ela mudar o alvo e em agressivo ela bate em qlqr coisa...

    entao se deixa-la em passivo batendo no X ela ficara só no X nao ira mudar indiferente do alvo que vc esteja...

    só nao tenho certeza se na arena essa regra prevalece pq eu nunca tentei fazer isso em arena :p

    ResponderExcluir
  22. Entendi...vlwww só falta agr;

    Oque é Focus ? Poderia postar alguns macros para ajudar no pvp... na arena... Obrigado pela atenção. hehe

    ResponderExcluir
  23. Tio Doom, tira minha duvida aew ^^.

    jogo serve 3.3.5 sou lock destro, tenho duvidas a respeito das gemas... pelo meu bom senso seria algo tipo red 23 spell power , orange 12 spell power 10 resilience (n sei se é melhor por haste como sou full pvp sanguinário acho resilience para aquelas horas quando aqueles rogues malditos do stum eterno cola em nos), e por ultimo blue aki lasco tudo soco stamina ou spell penetration?

    e so mais uma duvidasinha HIT o povo dis que quando mais hit melhor ate pq ninguém sabe exatamente a cap de hit porem to com 116 de hit e nunca me preocupei em por e graças a deus n erro ninguém :B

    ja agradeço desde ja ... tu sempre tira todas minhas duvidas...

    ResponderExcluir
  24. Vamos por vez né não...

    saindo um post... (fiquei devendo de ontem ein!! :p)

    ResponderExcluir
  25. o doom aqui é o alissonpa conheciso seu vc esta jogando qual wow ? vlws pela sua dica aew do lock me ajudou muito mais to apredendo a joga bem .xd

    ResponderExcluir
  26. a eu achei meu char é druid feral tipo cat to massa com ele

    ResponderExcluir
  27. GRAAAAANNNNNDEEEEEE ALISSON PÁ....

    uASHHASahu

    que bom que achou o char certo pra vc ein djow... tava na hora ja hahahaha.

    por enquanto nao to jogando nada... mas jogo na Blizzard geralmente... quando nao estou fazendo testes para a galera que le o blog e joga na versao 3.3.5 que e uma grande maioria... ^^

    + ate entendo pq quem esta começando geralmente começa pelo 3.3.5 para aprender a lidar com o game

    ResponderExcluir
  28. doom parabens pelo blog tbm estou começando a jogar de lock mas ja tenho em mente como se deve jogar lendo seu blog 1 coisa q olhei i nao achei,tem como vc da umas dicas sobre a mana do lock? eu sei q tem 1 magia q recupera 1 pouco em troca de 1 certa porcentagem do seu hp, fora isso tem outra maneira de economizar o maximo q poder da mana do lock? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  29. Ok... vou preparar alguma coisa sobre isso...

    ResponderExcluir
  30. essa build pode se considerar boa para pve tbm??

    ResponderExcluir
  31. Mestre Doom rsrs, diz ai o nome dos glyph corretos para que eu possa adiquiri-los aqui *-*

    ResponderExcluir
  32. eu sempre usei ela em PVE, mas se quiser fazer algumas alterações para ter mais mana etc... economizar mais e interessante... tem aqui no blog uma parte sobre a destro PVE.

    ResponderExcluir
  33. da uma lidinha aqui sobre os glyphs...


    http://imwarlock.blogspot.com/2011/05/glyphsdestruction-todo-bom-warlock.html

    ResponderExcluir
  34. Pode fazer um post sobre Gem ? Que gem é melhor pra pve ? pvp ? quantas de cada ?pra affliction e pra destro... na versao 3.3.5a ?obg \o/ esse blog me ajuda mto

    ResponderExcluir
  35. lock affliction rules...
    seguinte...dica q eu deixo pra vcs...
    pra pve...usem demon...o dano eh mto mais absurdo do que qualquer outra built de lock...
    pra pvp...em arena(com partner healer) e em bg recomendo aff...pois consegue tirar danos altos em varios targets e se torna "duro de matar"...em arena(com partner dps) use built destruction... eh isso ae...!

    ResponderExcluir
  36. Ai pode postar qual são os melhores macros para warlock Destro??...

    ResponderExcluir
  37. O melhor mesmo e nao se usar macros... vai por mim isso vai te transformar em um player quadrado....

    eu começei a usar macros a mto tempo atras, só que ai qdo eu levava um slow de um mage minhas macros davam pau.... pq cortava a sequencia delas...

    sem conta na falta de habilidade.... vc perde uma habilidade mto grande em relação a um lock que nao use macros.

    mas se tiver interesse mesmo assim vai achar boas macros para locks destro e afflick no wowwiki.

    http://www.wowwiki.com/Useful_Macros_for_Warlocks

    Tem o que você preciza ali com certeza.

    se quiser tirar umas duvidas sobre macro tbm pode ler aqui...

    ferei uma postagem esplicando como se faz uma macro.

    http://imwarlock.blogspot.com/2010/07/macros.html

    Abraço;

    ResponderExcluir
  38. Vlw mano me ajudou de mais :D Abraços.

    ResponderExcluir
  39. #showtooltip<<< queria saber em que isso ajuda em um macro poderia me explicar ?...Abraços xD

    ResponderExcluir
  40. 1# de tudo quero elogiar seu blog que é demais axo tudo que preciso de lock aki :D.Ai por favor to com uma duvida "BIG" pode me explicar qual talento devo destribuir???..No Nether protection ou Pyroclasm??To com uma duvida Gigante ajuda ai por favor Doom..Abraços

    ResponderExcluir
  41. de preferencia distribua nos 2.

    pq e assim, com o pyroclasm vc vai tirar um dano a mais que te ajudara bastante... só que no Nether protection, vai te livrar de morrer para os casters, como pro exemplo shadow priest, o nether protection combinado com o Shadow ward, na versao 3.3.5a deixa vc praticamente imortal tanto para priest quanto para lock's afflic.

    Então agora vem a duvida Tirar mais dano ou enfrentar casters mais facilmente ?

    isso so vc pode decidir. EU usaria os 2.

    Abraço;

    ResponderExcluir
  42. Ai queria saber se eu destribuir para o pyroclasm e nao para o nether protection se compensa destribuir no talento suppression.ve ai para mim se compensa vlw até mais..
    PS:Seus blog é de+++++ :D.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  43. Mais o Nether Protection vai ajudar a fikar "IMUNE" somente contra lock affliction e priest shadow??
    Abraço.
    Esperando resposta
    ADD no skype ai:Mayque_Coelho
    PS:vlw pela a ajuda

    ResponderExcluir
  44. Não exatamente, o nether protection vai te almentar a defesa em qualquer escola magica, como fogo, shadow, gelo, holy, arcane, nature etc...

    funciona contra paladinos, priest, warlock, Dks, mages, druid.

    qlqr coisa que nao seja um dano direto de mão e for magico tem a chance de abrir o nether protection, porem ele funciona mais contra os casters, tipo mage lock priest.

    ResponderExcluir
  45. 1° Obrigado,

    2° Não é Vê ai.... quem tem que ver é vc...

    Vc quer a build para que ?? PVP ou PVE???

    Tem dificuldade de acertar um dano no oponente ??? esta dando muito miss ???? acha que compensa mais gastar 3 pontos de build do que colocar 1 ou 2 Sockets de Hit ???

    Tem que avaliar tudo isso!!!... a build que eu usava no 3.3.5a era essa que esta acima, meu set de PVP me dava um bom hit, eu nao disperdiçaria meus valiosos pontos de build com:

    1° economia de mana, (isso e o que mais tem lvl 80)

    2° Almenta o hit rating.

    são 3 pontos, pode nao parecer nada lvl 80, mas quando esta lvl 10 e abre a build vc olha esses 3 pontos com muito mais cuidado, e pq mudar isso lvl 80???

    eu não mecheria em nada nessa build que esta acima, por que ela foi feita ao meu gosto, meu estilo de PVP, porem gosto é igual cú cada um tem o seu...

    a build acima e uma base para você se espelhar, se vai valer a pena ou não é so vc que pode decidir... Lamento.

    Abraço;

    ResponderExcluir
  46. Ae desculpa, nao uso skype, so escrevo no trabalho, mas se quiser add no msn fica avontade.


    wesllei@mustang.com

    ResponderExcluir
  47. Ai build é para PVP mais pensando nisso que vc falow vou refletir um pouco e decidir se coloco no Nether Protection ou Suppression :D.Mais uma vez seu Blog me ajudou VLW Doom.
    Abraço
    PS:Já ADD vc no msn flw.

    ResponderExcluir
  48. Doom queria tirar um duvida que to meio desanimado de fikar caçando na net qual Glyph vc me recomenda o do Fel Hunter que cada vez que eu uso Devour Magic me hela 1150 da minha vida ou o do Incinerate que me da 5% de critico nele se puder me responder agradeceria vlw.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  49. Mais um duvida em relaçao a warlock's eu to pra comprar a chest Wrathful Gladiator's Felweave Raiment dai andei pesquisando e queria sua opniao se eu deixo de comprar a chest pela calça e coloco Sanctified Dark Coven Robe no lugar a (HEROIC) ser der para vc tirar essa duvia preu agradeceria xD
    Abraço.

    ResponderExcluir
  50. sobre o glyphs, ambos sao muito bons, porem se você levar em consideração o seu incinerate combinado com a sua build(no caso a build acima) Agora veja comigo sua build no 3.3.5a aquela la em cima que eu fiz some:

    Emberstorm - 15% a mais de dano em fire, Pyroclasm - 6% a mais de dano em fire e shadow, Shadow and flame - 20% a mais de dano no incinerate(e outros), fire and brimstone - 10% a mais de dano se o alvo estiver influenciado pelo immolate. agora para finalizar Glyph - 5% a mais no incinerate.

    = 56% a mais de dano. contra 51%.

    dano de 1k sem nada distribuido vamos ver o que da:

    51% = 1510 | 56% = 1560.

    e se for de 3k's ?

    51% = 4530 | 56% = 4680. no final deu apenas 150 de diferença....

    ai quem ve se compensa é vc... nao pode ignorar o fator CRITICO AINDA... logico que esses 5% a mais quando der um critico vai arrancar muito mais que apenas 150 e vc sabe disso... entao agora que vc tem a faca e o queijo na mao decida-se...

    quanto ao seu set.

    Um tier por melhor que ele seja ele nao consegue bater um pvp set... claro que o tier tira mto mais dano que um pvp set, mas vc tem que dar uma boa olhada e ver se vc vai ganhar MAIS intelect, resilience, mais spellpower. usando a calça ou o robe, analizando o robe que vc vai usar ou esta usando e analizando a calça que vc esta usando... essa e uma escolha complicada de se fazer.

    Abraço;

    ResponderExcluir
  51. Vlw Doom!!!
    Desculpa ter tomado esse tempo seu RsRs mais agora por enquanto vc me tirou todas as duvidas que eu precisava saber sobre warlock's..
    Vlw mesmo seu BLOG é sensasional!!!!!!
    Me ajudou mais uma x HeHe..

    ResponderExcluir
  52. ABRAÇOS De seu "seguidor das trevas" RsRS
    Mayque

    ResponderExcluir
  53. Nada tranquilo é sempre bom tirar as duvidas que nao foram faladas aqui no blog ainda.

    significa que o cara usou a ferramenta pesquisa do blog para ver se nao tinha nada falando sobre aquilo...

    hahah abraço, qlqr coisa estamos awe....!!

    ResponderExcluir
  54. A blz flw.Qual quer duvida entro em contato.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  55. importante ressaltar que soul fire em um warlock destru é meio inutil, já que ele nao tem Dicimation, ai fica com o soul fire queimando as mãos enquanto apanha ou os outros dps do grupo(caso esteja em PVE) batem, mas se caso queira usar soul fire use quando tiver certeza que irá critar pois são lindos os crits de soul fire, se ainda quiser usar soul fire vira demonology =)é tri massa

    ResponderExcluir
  56. CARA PARQBENS PELO BLOG PRIMRIRAMRNTE
    MAIS EU KERIA SABER QUAIS GLYPHS VC USAVA COM ESSA BUILD E PQ]
    SE PUDER ME RESPONDER FIKAREI MT CONTENTE
    ABRÇ.

    ResponderExcluir
  57. fear, chaosbolt, conflagrate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ VC NAO USA IMOLATE ?
      VC AXA K NAO VALE APENA?

      Excluir
    2. Eu prefiro ter 2 segundos a menos no chaosbolt... assim posso usar com mais frequencia... ja o conflagrate.... eu nao perco o immolate que eu coloquei no cara.... logo..... quando o alvo esta queimando em immolate ele recebe mais dano por causa do talento da build destro... que se chama: Fire and brimstone. já o fear.... gosto desse glyph. pq se eu colocar o cara em fear e usar o combo me garante 20% a mais de dano.... ou seja....

      20% a mais de dano combinado com o piroclasm 6% mais 20% de dano com o fire and flame, combinado tbm com 10% do fire and brimstone da um total de 56% a mais de dano....

      e ai... prefere mais dano no immolate e ficar com 36% de dano... ou menos dano no immolate e ficar com 56% de dano ?

      isso e vc que tem que decidir ^^ eu prefiro usar esses glyphs. e com o glyph do chaosbolt eu posso usar o combo 2 vezes sem ter que renovar o immolate, pq da o tempo certinho.

      Excluir
    3. vlw cara me ajudaou dnovo
      kkk
      vc mt bão sempre tira minhas duvidas
      abrç

      Excluir
    4. mano baixei só k o nome da pasta ta 3.3.5a
      só k quando eu abro o loguin la aparece 3.3.5
      tem alguma coisa a ver pk tipo minha conta é no 3.3.5a e nao 3.3.5

      se puder me ajudar agradeço abrç

      Excluir
    5. nao vai aparecer escrito la 3.3.5a vai ficar algo como 3.3.5.1250(algo assim) pq o "a" é um codigo de programador para uma versao padrao uma versao mestre "Alpha" igual aquele assunto o lobo alfa da matilha.

      nao vai aparecer la 3.3.5a vai aparecer so 3.3.5 mesmo. só tem que mudar o realmlist e ser feliz

      Excluir
  58. doom seu blog é um paraiso pros warlocks ajuda mt mesmo tira super duvidas. parabens
    mais gostaria de saber ok o glyp of fear faz
    ele dexa o cara paralisado alem de correr? dura por 5 secons a mais? te da 20 por cento a mais de dano quando o cara ta no fear?

    se poder me responder mais uma vez fikaria mt grato ..
    abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc estiver no lich, ele te da 20% a mais de dano... se vc estiver no 4.3 CATA ele so deixa o cara paralizado em fear... entao ai nesse caso o glyph of fear ja nao compensa...

      Excluir
  59. alguem sabe por ond eu posso baixar o wow piratao kkkk
    to sem o game por favor tenhampiedade e ajudem um jovem viciado(eu) kkk
    se souberem coloka o link ae vlww...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kero baixar a expansao do litch king 3.3.5a help aee

      Excluir
    2. https://www.molten-wow.com/

      logo na pagina principal ali embaixo do "news" tem aonde baixar tem varias versoes, windows, mac, linux etc... e so baixar nao preciza mais fazer nada... abraço...

      Excluir
    3. kkkkkkkk
      vlw vo ver la

      Excluir
    4. e ai conseguiu baixar? o arquivo e meio grande maaaaassss é o preço a se pagar ne hahahaha

      Excluir
  60. kkkkkkk
    ainda ta baixando
    mais cara
    pra mim baixar o wow litch king presiso ter no meu pc antes o wow e o wow bc?
    tipo
    la tem 3 wow pra baixar
    o wow normal
    o wow bc
    e o wow litch ling
    kero saber se posso baixar direto o ultimo o wow litch ling
    se puder me ajudar ae agradeço
    abrç........

    ResponderExcluir
  61. litch king*
    haushushaushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so baixar aquele que esta escrito "download windows" so baixar esse e ta tudo certo.

      o link do download e esse aki:

      http://torrents.thepiratebay.org/6163279/World_of_Warcraft__Wrath_of_the_Lich_King_3.3.5a_%2812340%29.6163279.TPB.torrent

      Excluir
    2. CARA PRESISO SABER TIPO ESSE LINCK AE É SEM POR CENTO? SÓ BAIXAR E COLOKAR O REALM LIST?
      TIPO SÓ ISSO 100 POR CENTO GARANTIDO?
      SE RESPONDER AGRADECO
      FLWS ABRÇS

      Excluir
    3. Cara ja deu para ver que você nao conhece o trabalho do pessoal do blog aqui ein.... CLARO que é 100%....

      se tem uma coisa que agente nao faz aqui é postar informações furadas... tudo garantido pode baixar sem medo...

      té mais GATZ

      Excluir
    4. é pelo visto eu nao sei como funciona o trabalho da galera do blog pk teu teu link nao é 100 por cento baixei os 16,9 gigas e fui instalar e ele me pediu mais um patch e agora ok vc me diz? ok eu fasso to a uns 2 messes tentando baixar o wow e nao consigo se vc poder me ajuda com um link 100 por cento eu te agradeço abrçss ae

      Excluir
    5. que wow vc ta tentando instalar ???

      se for o LK nem preciza de mais nada... por que esse ai foi pego no site do molten para a versao 3.3.5a

      nao tem erro....

      EU mesmo baixei esse e coloquei no meu pc nem é preciso instalar ele é so baixar colocar o realm list e clicar no icone do wow para jogar....

      Excluir
    6. Olha de ontem para hj eu baixei esse game de novo, e testei e funcionou...

      então nao sei o que fez de errado awe... vc usou o torrent mesmo para o download ou usou um generico... tipo esses emules da vida???

      Excluir
    7. mano eu kero o litch king na versao 3.5.5a

      ta olha só e se eu nao colokar o realmlist ele nao intala né?
      tipo ele pede um patch né sem o realmlist só tentando colokar direto pra instalar

      se me responder agradeço abraç

      Excluir
    8. nao tem que instalar nada.... é so clicar no WoW e jogar..

      o realmlist é o endereço do servidor que você joga.

      você vai baixar o WoW (esse ai de cima) ai vai na pasta data e troca o realmlist que esta lá que é o realmlist do servidor Molten e colocar o seu do que você joga. só isso.

      troco o realmlist? clica no wow e joga.

      Excluir
    9. sim mano só k la quando loga aparece 3.3.5 (12340) e nao 3.3.5a (12340)

      Excluir
    10. nao vai aparecer escrito la 3.3.5a vai ficar como 3.3.5.12340 pq o "a" é um codigo de programador para uma versao padrao uma versao mestre "Alpha" igual aquele assunto o lobo alfa da matilha.

      nao vai aparecer la 3.3.5a vai aparecer so 3.3.5 mesmo. só tem que mudar o realmlist e ser feliz

      Excluir
  62. ta mais esse ae ja vem atualizado até a versao 3.3.5a pirata?
    pq eu jogo nesse
    no server vista wow v. 3.3.5a

    ResponderExcluir
  63. sim... ja vem atualizado ate o 3.3.5a, ai vc so muda o realm list

    ResponderExcluir
  64. ata intao vo baixa esse mesmo k eu presiso
    vlw cara vc mais uma vez me ajudou
    haushaushaushau





    a antes k eu eskeça tenho mais uma duvida
    a minha build é quase igual a k vc usava ae no 3.3.5a
    so nao uso o Nether protection
    intao a minha duvida é
    se eu colokar talent em Nether protection isso vai de dar uma skil pra mim usar quando eu kiser ou vai me dar um buff k eu tenho dominio de quando vai acionar???

    ResponderExcluir
  65. se vc estivec na 4.3 vc teria que ativalo, mas como esta no 3.3.5a ele ativa sozinho. conforme o dano magico que vc leve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm intendi intao ta mano por inqunto é isoo qulker coisa te pergunto
      vkw ae pwla ajuda!!!

      Excluir
  66. ae doom é eu d novo amanha to voltando pra casa e vo volta a jogar normalmente

    vc sabe se tem como ccontinuar com o meu char mudando de serevidor pq la na pasta dentro do wow tem as pastas com os meus chars e com todas suas informasoes séra k se eu larga essas pastas dentro do wow no outro servidar ele vai carregar os char

    se alguem ae souber responde
    abrçss

    ResponderExcluir
  67. infelizmente isso nao acontece... aquela pasta sao so informações simples, preferencia de jogo, posição de tela essas coisas...

    ResponderExcluir
  68. Doom
    Eu jogo de Destruction e sou JC. Quais pedras q faço q vão me ajudar a tirar mais K?
    Tenho uma enorme dificuldade contra healers em geral! Gasto minha mana e nao consigo tirar quase nada, ou tiro mas eles healam rápido.
    Coloca o link ou uma foto pra Build Destruction q vc falou pois o link ta quebrado.
    Valeu brother!
    Zeddiccuos - wow Br. Blood Elf

    ResponderExcluir
  69. Doom
    Como ficaria essa build no Cataclysm? Seria modificado muita coisa,como no caso da glyph Fear que não vale mais a pena usar?
    Seu post tah sensacional

    vlw

    ResponderExcluir
  70. onde eu vejo os glyps dessa build ?

    ResponderExcluir
  71. Infelizmente vc nao vai mais encontrar os Glyphs que foram removidos do game no 4.3

    mas eles sao: conflagrate, fear e chaosbolt.

    ResponderExcluir
  72. Nossa, me surpreendi as duas build são boas quanto a PvE e a PvP otimooo muito bom muita criatividade para criar uma build tao boa quanto essa...

    ResponderExcluir
  73. Olá,muito legal o site. Estou começando agora de warlock e gostaria de saber qual melhor spec para DPS em PVP. Affliction ou Destruction?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affliction para arena é bem melhor...

      destro para 1x1 eu axo melhor...

      vai do teu estilo de jogo. teste os 2 ambas sao igualmente estupidas no pvp, mas depende do estilo que o jogador se sentir mais confortavel.

      faz uns testes nas duas e depois decide...

      Excluir
  74. Valeu pela rápida e eficiente resposta,continue assim com seu site,parabéns!

    ResponderExcluir
  75. qual server de wow vc joga? o original ou outro tipo wowbr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogava na Blizzard, depois que entrou o cataclysm continuei por algum tempo mas percebi que nao era o mesmo WoW que eu jogava antes... entao acabei perdendo o animo e abandonei...

      mas se for voltar a jogar (nao sei se vou) vou ir para um servidor Privado 3.3.5, ja que a Blizz nao faz servidores Blizz de outras versoes.

      Excluir
  76. cara pórque voce nao faz um video mostrando essa rotação ? vc aplicando ela ! tenta fazer um video bem simples só explicando ia ser legal e ia da pra entender melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blza, vou procurar um servidor stant 80 e fazer ela para o pessoal entender melhor como funciona.

      Excluir
    2. E sobre o video... PQP como ta dificil gravar, ja fiz o video umas 500 vezes hahaha e nao ficou como eu queria.

      o mais dificil de fazer esta no segundo combo o primeiro e facil mas o segundo e tenso... pq eu ate consigo fazer mas ou o mob morre antes de fechar o combo, ou nao consigo posicionar a tela bem pq o outro mob fica na frente mas vou logar 2 ACC, e mostrar para vocês com outro personagem.... :p

      Excluir
    3. bah =/ quando fizer posta aqui nesse comentario mesmo '-' tbm ! to loco pra ver ! cara para pve uns cara me falaram que a melhor build de pve é DEMONOLOGY (seila como se escreve) vc concorda com isso?

      Excluir
    4. cara tenta fazer com o PVE junto '-' ia ajudar alguns que nao sabem tipo eu

      Excluir
  77. li que voce gostaria de vc jogar 3.3.5a entao pensei bem eu jogo wow 3.3.5a o WOWBR a rate nao é zuada e nao tem TANTA DISPROPORÇÃO ENTRE HORDA E ALLY tem um poukinho a mais de horda ! bem se você for joga me avisa ModeBrutal (80 hunter) também tenho um lock mas é level 20 ainda :/ wow-brasil.com ó o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... na realidade meu tempo atualmente e bem curto... quase nao sobra tempo para nada, mas assim que terminar a faculdade e estiver so trabalhando ai fica tranquilo para jogar ^^

      Vlew pela dica

      Excluir
  78. eu posso usar o combo 1 mesmo que o backlash esteja ativado? ou se ele tiver ativado eu tenho que usar o combo 2?

    ResponderExcluir
  79. pode sim, porem o combo 2 da mais dano.. mas vc pode usar tanto 1 como outro.

    ResponderExcluir
  80. Doom, Quais gems e enchants colocaremos em set PVE e PVP ? independente de rantless ou wathful...

    Vlw emo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma lida aki:

      http://imwarlock.blogspot.com.br/2011/09/gemas-pvp-e-pve.html

      Excluir
  81. tenta postar essa build em cataclysm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Build cataclysm não tem estrategia, nao tem como fazer uma build lk se encaixar na CATA, Agora vc sabe por que eu parei de jogar WoW no cataclysm.

      Excluir
  82. Horda ou Ally? porque? qual raça você prefere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia aki:

      http://imwarlock.blogspot.com.br/2010/12/como-se-joga-de-warlock.html

      Por razoes pessoais prefiro Horda, a Horda é mais do estilo "Que se foda essa merda!", estao 24hrs por dia zuando alguma coisa.

      porem nao sao dos mais organizados mas isso pode mudar de acordo com a guild que você esta.

      mas gosto de jogar com Humano, por que os Set's ficam legais, e o racial deles é muito bom...

      Excluir
  83. Respostas
    1. nao jogo mais WoW, sem tempo... jogava em Blizz mas depois que entrou o cataclysm nao gostei do gameplay e acabei abandonando...

      Excluir
  84. Eu queria uma opinião , vc acha que é melhor eu tentar aprender a jogar de warlock , ou começar de priest que eu sei um pouco ja?

    eu gosto do warlock por causa do dano monstro dele , mais eu não sei muito a rotação pra pve talz, e o pve do priest é fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warlock nao tem uma receita pronta, pra jogar com lock, vc preciza de 3 coisas.


      1 Warlock.
      Paciencia.
      experiencia.

      a experiencia vc vai pegar low lvl mesmo... pq veja bem... dificil a quest q o lock nao consiga fazer sozinho...

      vai jogando que vc vai pegndo o macete da coisa...
      como eu disse ja algumas vezes, Warlock nao tem rotação se ele nao for afflick.

      vc de destro pode montar conforme sua vontade... a sequencia que vc achar melhor, mas no final das contas vc vai ter que castar tudo mesmo :p

      então, jogue com o lock se vc curtir o lock, nao so pq ele e bruto no DPS.

      se vc achar que e super divertido o gameplay dele manda ve, mas nao espere ser um demonio branco de olhos azuis se vc nao curtir o char.

      e se a opção é lock afflick. existem varios tuto de PVE, com rotações etc...

      Excluir
  85. galera eu sou um fanzaso aki do blog a um tempao mais agora me surgiu uma duvida k eu gostaria de ouvir a opniao nao somento do doom mais tbm da galera ae do blog tipo meu lock ja ta 80 mais agora nao sei se envisto em hast ou critikal uns me disser k has e melhor e outros me falam k critikal e melhor keria saber a opniao de todos os warlocks ae
    se me ajuderam agradeço
    abrççsss mens

    ResponderExcluir
  86. Cara, depende muito de qual build vc vai usar!
    Eu, particularmente, jogo de Affliction e minha lock eh FULL HASTE!

    Haste pra affli vai influenciar no periodo de dano dos DOTS (por exemplo, o Corruption fica mais foda pq vai ta batendo mais rapido).
    Alem do mais nao vou perder muito tempo castando (meu Fear sai em menos de 0.9s).

    No Lich eu uso as gemas: Yellow (Haste), Red (Haste + Spell Power) e Blue (Haste + Spell Pen)
    Quanto aos enchants... eh a mesma coisa! To usando o Black Magic na arma e pros equips eu procuro algo que aumente a Haste, caso nao tenha uso um qua de Spell Power, Critical ou Int.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já se for destro... use critico...

      coloque haste sim... mas nao muito de mais preferencia para o critico... ao contrario do lock afflick. o destro só vai dar 1 dano a cada X segundos...

      e dar critico nesse X segundos faz toda a diferença!

      pode reparar... a stone de lock afflick, é a spellstone(aquela que tem um formato de coração de cristal). aquela spellstone da mais haste... já no caso do lock destro.... a pedra dele (ou stone) é a firestone que da mais critical...

      mas caso vc tenha um bom dinheiro em caixa... vale a pena comprar algumas gemas só haste e outras só critical... e fazer o teste com ambas... e tirar uma media sobre o que vc acha melhor...

      Excluir
    2. e ae domm gostaria de saber se vc ou a galera warlock destru ae usava ou usa pain na barra de skill

      Excluir
    3. searing pain, esse spell tem o que falar ein...

      muito dificilmente eu uso ele, so em caso extremo... como diz aquela historia. tudo que se tem na barra foi feito para ser usado de uma forma ou outra.

      por exemplo, paladinos, o meio correto para se jogar de paladino e ficar trocando a aurea dele o tempo todo, o tempo todo mesmo...

      mas os caras nao fazem...

      com o lock e a mesma coisa, agente tem muita skills, dessas skills de 100% 25% sao usados... o restante fica ali esquecido.

      eu mesmo nao uso tudo, mas tento extrair o maximo que posso, dos 100% tento usar uns 78%. os debuffs, uso todos,em seus respectivos momentos claro... infernal uso tbm mas e o searing pain.

      não deixo ele na barra principal. as ativadas do "1 ao =", mas uso ele na barra de cima da principal, as vezes o cara que vc esta matando esta com 2k de vida, e vc preciza de algo rapido, lá vai o searing pain...

      pq ele casta rapido o tempo de um fear, e bem util. (meu sonho e combinar o searing pain com o fear) seria ótimo hsausuah.

      antes de entrar-mos no LK. isso no BC ainda, o pushback, que a maioria ve em build escrito "Reduces Pushback" e pensa "que merda nem e tanto push back assim..."

      nessa epoca BC o pushback era o pior inimigo dos casters, e o searing pain dava MUITO pushback, se o cara estivec no meio do cast dele e vc desse um searing pain, ou o cast dele era quebrado, ou voltava para o começo da barra... tano que muitos set's do lvl 60 tinham (increases push back of searing pain).

      isso nao acontece hj mais, mas antes acontecia e era muito usado, e acabou sendo deixado de lado, assim como as builds foram todas refeitas no cataclysm e agora no pandarem mecheram mais ainda...

      Excluir
    4. mano doom!Qual das duplas ganha em arena(ou a k venceria mais duplas) na sua opniao.


      lock destro & shaman healr(nao sei o nome da buil de healr)
      ou
      lock destro & shadow priest
      aguardo sua oniao e a de kem kiser opnar
      abrç..

      Excluir
    5. vale mais a pena colokar talents em "improved sucubus" ou em "pyroclasm"
      ?????????????????

      Excluir
    6. succubus se funcionar direito... assim quando for usar o sedduction nao vai dar aquele cast absurdo... o problema e que em 99% dos servidores privados isso e bugado!

      ARENA:

      Olha meu amigo... ambas as duplas sao muito boas... o Doug mesmo tinha parceria com um Shamy healer. ouvi dizerem que sao monstros no PVP. se a dupla for bem consistente... e contra um druid cat ou rogue fica mais dificil de você ser desbancado no caso de um shaman... o que nao acontese com o priest.

      EU iria com o shaman... mas se o priest estiver bem equipado é um monstro igualmente, tanto quanto bate te heala... !

      Excluir
  87. Lock e um excelente char tanto pra pvp quanto pve, to jogando de lock destro no wow brasil usando a build postada acima e não sinto dificuldade em x1 contra nenhuma classe. soh mesmo contra outros lock's pq quem soltar fear 1 vence. farmei meu set furios no lv 79 e ontem mesmo dia 03/10/2012 decidi upa e fazer a quest de forge pois meu amigo queria ir arena com o pala dele e meu lok tava sem arma lv 80 ok blz fis forge e quando faltava 1 hora pros pontos de arena virarem fui arena.
    de 10x vencemos 5x sendo q meu amigo e 5.6 de gs pvp e eu sou 4.8 pvp e acredite com esse gs vencemos nego 5.8+ to doido pra ficar redondinho com meu lock ainda tenho muito q aprender + desde já agradeço pois suas dicas foram fundamentais tanto como build, glyps e combos etc. vlw im warlok!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... fico feliz que tenhamos ajudado ^^

      e de fato.... vocês estao indo muito bem...

      Excluir
    2. Mano, eu entrei no link e não apareceu os gliphs, vc poderia me ajudar colocando ele aqui?

      Excluir
  88. Olá Doom, realmente o seu blog é 1000, parabéns. Gostaria de lhe pedir que postasse bem objetivamente:
    * Qual gemas usar xxx, se não tiver use yyyy em tudo e explicar o porque;
    * Os percentuais, uma explanação, his hat, hast, spell power, quais nº temos que estar o mais próximo;
    Quando escolhemos uma armor, o melhor, spell power?
    Tem algum addon que mostre que o backlash, ficou disponível? ajudaria.

    Jogo no Molten, Deatwing, 3.3.5, nick AMINESIA


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente esta meio tenso as coisas por aki, muito trabalho....termino um a vem mais 10...

      mas tem muita coisa ja no blog explicando... principalmente nas postagens mais antigas...

      Excluir
  89. Anônimo20 de outubro de 2012 10:37
    Eu so meio ruin com os hotkeys, vc pode me ajudar com isso, vlw

    Qual sua duvida em relação a elas?

    ResponderExcluir
  90. https://www.youtube.com/watch?v=agZQ84OUM1c&feature=g-upl
    da uma olhada no meu video e manda umas dicas certo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens tem um bom controle com o char... a unica dica que te dou e combar o conflagrate com o chaosbolt, que no video vc fez algumas vezes só....

      isso te economiza um tempo... pq depois que vc usa o conflagrate tem o global CD que nao deixa vc clicar logo em seguida no chaosbolt, e casta-lo mesmo pequeno esse GCD da um lagzinho na hora da luta, entao sempre que possivel tente usar o conflagrate com o chaosbolt....

      mas no de mais nao vi nada que precisa ser melhorado, contra rogues sempre coloque o Curse of Weakness, e explore mais o uso do shadowburn. vc esquece dele geralmente no cantinho ^^ no mais e isso joga bem e pelo visto ja esta bem acostumado com lock...

      Excluir
  91. tenho um canal jogo mas por diverçao com meus amigos e sempre joguei de lock pois ja me acostumei com lock !!!

    ResponderExcluir
  92. iawe cara na versao 3,3,5 quais as melhores prof para lock ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skining e mining...

      ganha critico e estamina! ;D

      ou faça enchanting ou taloring

      Excluir
  93. Nem sei se vc ainda ler aki, mas, sou fissurado no lock, montei a build igualzinha essa aki, e o lance do imolate>chaosbolt>conflagrate é o bixo, só tenho uma dúvida, com quanto preciso ficar de haste, crit, e hit?
    Crit to com 26-27%, mas n tenho nenhuma noção de quanto preciso de hit e de haste.

    Vlw Doom. Um mestre que me ensinou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda leio...

      se for lock destro tem que ser Spellpower>crit>haste>spell penetration>hit.

      critico é muito mais importante que haste para lock destro...

      pq ao contrario do afflick vc nao da mais dano se castar mais rapido... ja o lock afflick os danos sao mais frequentes conforme o haste dele...

      deixa o critico com uns 28 - 30%, isso ja deve dar critico pra caramba

      Excluir
  94. E Correto retirar os pontos de Impowered Imp e coloca-los em Improved Soul Leech ? Pois travei barra de XP no 69 ...

    ResponderExcluir
  95. Ramon: Desculpe a real duvida e, e viavel tirar os pontos de Impowered Imp? se sim onde devo coloca-los Improved Soul Leech ou Improved Shadow Bolt ? Tenho essa duvida porquê não uso muito o Pet Imp, usa mais Felhunter, Succubus e Voidwalker. E Improved Shadow Bolt Acrescenta 10% a mais de Dano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ramon... Seguinte... Se vc nao usa o IMP compensa claro! Na realidade o improved shadowbolt so melhora para você no critico pq depois que vc ataca o cara com shadowbolt ele tem 5% mais de chance de levar um critico seu;

      nessa altura do campeonato vc tem incinerate, entao nao tem o porque usar o shadowbolt. e tbm ja tem o chaosbolt, o shadowbolt vai ficar perdido no seu inventario entao nem compensa usar esses pontos alo... a nao ser que vc use o SB.

      EU uso o Improves Soulleach, por uma unica razao! tem chance de 20% do dano que vc der healar você, isso é bem útil! quantas vezes sobrevivi por 2 ou 10 de vida...

      no caso se vc der 2k de dano vc heala 400 de life... LVL 80 isso e bem mais visivel... qdo vc começar a critar 10 / 12k nos caras e healar 2k de HP, ai vc percebe a diferença disso e bem util!

      Excluir
    2. A vlw ! ajudo ^^

      Excluir
  96. cara vc lembra os nomes da gylps que uso nessa build?!!! seu blog é muito massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glyph of Chaos Bolt.
      Glyph of Conflagrate.
      Glyph of Fear.(Increases the damage your Fear target can take before the Fear effect is removed by 20%)


      Já os minor, vc escolhe o que achar melhor, pq eles nao vao ajudar no pvp.

      Excluir
  97. Fala doom. a minha duvida é em pve. qual o cap de hit e hast vc recomendaria para essa build acima??
    Muito bom esse blog. ajudo muito e queria dizer q andei pesquisando e acho q é o mais completo para o 3.3.5a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13/14% de hit em pve já e o suficiente, o cap seria 18/19%, mas em dungeons as outras classes completam pra 18% com spells. Da por volta de 350 de hit... minha dica se for o único lock em dungeon vá de demon, principalmente em icc, alem de ter mais dano você ajuda os healers e dps dos casters, destro só e bom mesmo quando já tem outro lock de demon... pra você ir direto de destro em PvE tem que ter gear alto, ainda mais no 3.3.5.

      A build não e bem essa, essa eu considero mais PvP, para PvE de destro bote pontos na build pra imp e pelo menos 1k de haste com o resto de crit/spell (isso para pve), use muito soul fire quando estourar passiva e sempre fique pegando soulshards no final da life dos mobs e boss

      qualquer coisa tenho acc no molten se quiser algumas dicas

      Excluir
  98. Fala Doom e locks a build é linda e ta muito bem explicada só me deixou a duvida dos outros glyphs alem de fear e conflagrate... se for possivel responder ficaria grato.. e viva o lado negro da força

    ResponderExcluir
  99. Espero q alguem ainda leia msm isso ... cara Doom se posivel passa o q vc usa de gems... la em cima vc disse critico mas pode ser mais especifico a gente ficaria grato...ou ao menus eu ..se alguem sober mi ajudar tbm agradeço

    ResponderExcluir
  100. achei massa esse post, n me gabo mais lock é uma classe massa pra pve caso vc curte magos entao eu me amarro pve mais pv sou um cotoco mais ate q ta fluindo com essas dicas queria saber os glyhs necessarios ?

    ResponderExcluir
  101. achei massa esse post, n me gabo mais lock é uma classe massa pra pve caso vc curte magos entao eu me amarro pve mais pv sou um cotoco mais ate q ta fluindo com essas dicas queria saber os glyhs necessarios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glyph of Chaos Bolt.
      Glyph of Conflagrate.
      Glyph of Fear.(Increases the damage your Fear target can take before the Fear effect is removed by 20%)

      Read more: http://imwarlock.blogspot.com/2010/06/build-warlock-destruction-pvp.html#ixzz6djCMaAR8

      Excluir
  102. Qual gems devo usar pra lock pvp seguindo essa build ? E qual o cap de cada item em pvp ??

    ResponderExcluir